BBB

Primeiro Paredão do BBB 23 é formado: Gustavo e Key Alves x Marília e Fred Nicácio

O primeiro paredão do BBB 23 foi formado e com ele as duplas Gustavo e Key Alves e Marília e Fred Nicácio vão ser votados pelo público para irem ao quarto secreto.

23 Jan 2023 - 01h03 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 01h03
Primeiro Paredão do BBB 23 é formado: Gustavo e Key Alves x Marília e Fred Nicácio Lorena Bueri

No programa deste domingo (22), o primeiro paredão do Big Brother Brasil 23 foi formado e as duplas Gustavo e Key Alves e Marília e Fred Nicácio estão com risco de serem um dos primeiros eliminadas. A votação já começou no site do Gshow e será com destino ao quarto secreto.

A formação do paredão nesse domingo (22), foi feita com os seguintes movimentos: Dupla de anjos imunizam uma dupla; Dupla líder indica outra dupla; Casa vota em dupla; Contragolpe da dupla mais votada pela casa; Prova bate-volta com a dupla mais votada pela casa e a dupla do contragolpe e por fim, a votação será qual dupla deve ir para o quarto secreto.

Na terça-feira (24), a dupla mais votada pelo público irá para o quarto secreto e no mesmo dia, uma nova votação será iniciada, essa é para o público eliminar um da dupla do BBB23. Na quinta-feira (26), o mais votado da dupla é eliminado e o outro volta para a casa.

O primeiro paredão do BBB23 se desenvolveu assim nesse domingo (22):

A dupla líder, Larissa e Bruna Griphao, indicaram direto a dupla Gustavo e Key Alves;

A dupla de anjos, Bruno e Aline Wirley, imunizaram a dupla Amanda e Cara de Sapato;

Gabriel e Paula votaram na dupla Marília e Fred Nicácio;

Amanda e Cara de Sapato votaram na dupla Marília e Fred Nicácio;

Cezar e Domitila Barros votaram na dupla Gabriel e Paula;

Cristian e Marvvila votaram na dupla Gabriel e Paula;

Gustavo e Key Alves votaram na dupla Gabriel e Paula;

Marília e Fred Nicácio votaram na dupla Gabriel e Paula;

Ricardo e Fred votaram na dupla Marília e Fred Nicácio;

Sarah Aline e Gabriel Santana votaram na dupla Gabriel e Paula;

Tina e MC Guimê votaram na dupla Marília e Fred Nicácio; porém, o voto deles teve peso 2 por eles terem conquistado o prêmio curinga.

Bruno e Aline Wirley votaram na dupla Marília e Fred Nicácio;

Em seguida, a dupla mais votada pela casa foi Marília e Fred Nicácio, e eles tiveram a oportunidade de usar o contragolpe, a dupla puxou Paula e Gabriel para o Paredão.

Paula e Gabriel e Marília e Fred Nicácio tiveram a oportunidade de jogar a prova bate e volta e quem ganhou foi a dupla, Gabriel e Paula. Agora, a votação no Gshow foi aberta e o público irá decidir qual dupla vai para o quarto secreto.

Na defesa para permanência na casa, Key Alves disse que tem "total honestidade" em suas atitudes e que sabe que o público está vendo tudo, Gustavo acrescentou que o jogo deles é verdadeiro.


Vídeo da dupla Key Alves e Gustavo pedindo para ficarem no reality. (Reprodução/Twitter)


Já a dupla Marília e Fred Nicácio afirmaram que são "diretos, verdaderios e que o papo deles não faz curva" e que conta com o apoio do público. 


Vídeo da dupla Fred Nicácio e Marília para permanência no BBB 23. (Reprodução/Twitter)


Além disso, na edição deste domingo (22), antes da formação do paredão e de liberar o monstro, o apresentador Tadeu Schmidt falou com o elenco sobre a relação de Bruna e Gabriel. Deixando claro que as pessoas do relacionamento podem não perceber as atitudes do parceiro, principalmente de Gabriel, mas que quem está convivendo com eles, percebe quando limites estão sendo ultrapassados.

Foto Destaque: As duplas Gustavo e Key Alves e Marília e Fred Nicácio. Reprodução/Divulgação/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo