Cinema/TV

Primeira parte da última temporada de "Amigas para Sempre" ganha data de estreia

Primeira parte da segunda e última temporada de "Amigas para sempre" contará com 9 episódios, que serão lançados no dia 2 de dezembro. Os outros sete da parte final, totalizando 16, ainda não tem data prevista

03 Nov 2022 - 15h57 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 15h57
Primeira parte da última temporada de 'Amigas para Sempre' ganha data de estreia Lorena Bueri

Atenção fãs de Kate e Tully! Na tarde desta quarta-feira (02), a conta oficial da Netflix Brasil anunciou que a primeira parte da segunda e última temporada de “Amigas para Sempre” tem estreia marcada para o dia 2 de dezembro deste ano. 

Junto a divulgação, o streaming lançou o trailer oficial da nova temporada, e os fãs já podem ter um gostinho do que pode acontecer por aí.

A última fase da série contará com um total de 16 episódios, seis a mais do que a primeira temporada. Com a divisão em dois, os nove primeiros capítulos serão lançados na data mencionada acima, os sete últimos não possuem data de lançamento prevista. Todavia, é de se esperar que sejam lançados ao público em 2023.


Trailer oficial da segunda temporada da série. (Reprodução/Youtube).


A obra se reinventou e contou com a adição de nomes de peso da indústria cinematográfica. India de Beaufort, Greg Germann, Jolene Purdy e Ignacio Serricchio foram confirmados e darão vida a novos personagens dentro de “Amigas para Sempre”.  

A série foi criada por Maggie Friedman (“As Bruxas de East End”), e lançada em 3 de fevereiro de 2021. A produção para as telas da Netflix teve como inspiração o romance best-seller homônimo da escritora Kristin Hannah. A mesma, já escreveu mais de 20 livros, que foram traduzidos para 43 diferentes idiomas, vendendo mais de 15 milhões de cópias.

Na trama, Tully e Kate são melhores amigas há quase 30 anos, e não se separam por nada. Entretanto, um acontecimento acaba pesando a relação das duas, e a amizade de ambas vai ser colocada à prova de fogo. 

Katherine Heigl ( “Grey’s Anatomy”) e Sarah Chalke (“Scrubs”) são as duas estrelas principais da trama.  O elenco de “Amigas para Sempre” também conta com as participações de Ben Lawson, Ali Skovbye, Roan Curtis, Yael Yurman e Jon-Michael Ecker.

Foto destaque: Katherine Heigl e Sarah Chalke no pôster de divulgação. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo