Cinema/TV

Primeira imagem do prólogo de “Jogos Vorazes” é liberado

O novo filme da saga “Jogos Vorazes”, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” teve sua primeira imagem divulgada. O longa se passa 64 anos antes da história original dos livros.

16 Ago 2022 - 21h20 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 21h20
Primeira imagem do prólogo de “Jogos Vorazes” é liberado Lorena Bueri

Essa vai para todos os “tributos” fãs da série de livros e dos filmes de “Jogos Vorazes”. A franquia agora possui mais uma nova protagonista, Lucy Gray Baird. A personagem, que será interpretada pela atriz Rachel Zegler, acabou de ter sua primeira imagem caracterizada disponibilizada nas redes. Na primeira imagem da obra “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, vemos o início distante de uma história que, mais tarde, iria acabar figurada no cenário que se conhece dos filmes originalmente estrelados por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson. 

A foto, que foi tão aguardada pelos fãs que esperam novidades a respeito de “A Cantiga de Pássaros e das Serpentes”, foi um tipo de presente disponibilizado e divulgado pela Vanity Fair, com caráter de total exclusividade. A imagem apresenta Lucy Gray Baird, que ganha vida na pele da atriz Rachel Zegler, e também apresenta Coriolanus Snow, o tão temido vilão da história que se passa no futuro, interpretado pelo ator Tom Blyth. 



O diretor da trama, Francis Lawrence, descreve a história de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” como uma história de amor. A obra irá acompanhar a evolução do personagem Snow, os caminhos e decisões tomadas para que ele se tornasse quem e como era quando enfrentou a revolução iniciada por Katniss Everdeen. 

De acordo com a produtora do filme, Nina Jacobson, “Ele é uma pessoa que busca controle, mas é atraído por uma mulher que ameaça tudo o que ele pensa que quer”. Já o diretor Francis Lawrence diz que “Não estou fazendo um julgamento, mas Lucy Gray é a anti-Katniss. Ela é uma musicista, uma artista, uma encantadora… Snow nunca tinha conhecido uma garota assim antes”.

O filme “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é oriundo do livro com o mesmo nome, criado pela autora e produtora executiva do filme, Suzanne Collins. 

 

Foto destaque: Primeira imagem divulgada. (Reprodução/Popline).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo