Reality

Primeira festa do BBB 23 fica marcada

O Big Brother Brasil começou com tudo, os brothers e sisters já marcaram essa temporada logo na primeira festa, com um exibição de beijos entre alguns participantes

19 Jan 2023 - 10h47 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 10h47
Primeira festa do BBB 23 fica marcada  Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23 começou com tudo, com apenas uma semana do programa no ar, os participantes já passaram por uma prova de resistência onde a dupla campeã ganhava imunidade podendo respirar longe da formação do paredão, e também participaram da dinâmica da discórdia, os jogadores ainda tem uma prova do líder e uma formação de paredão pela frente, mas no meio disso tudo eles conseguiram se distrair um pouco.  

A cantora de funk mais famosa do Brasil foi a protagonista da primeira festa do BBB 23, na noite de ontem (18), os Brothers e Sisters curtiram um show de Anitta, a resenha dos participantes ficou marcada não só pelo show da diva do funk, mas pelo festival de beijos protagonizados pelos Brothers e Sisters.

Key Alves e Gustavo foi o casal que começou com o festival de beijos logo na primeira festa, em seguida outros participantes seguiram os passos dos pombinhos. Com o clima de romance rolando solto, Gabriel Santana e Fred Nicácio também foi um dos casais que protagonizou cenas de beijo no BBB 23.


Key Alves e Gustavo dão o primeiro beijo do BBB 23 (Reprodução / gshow)


Bruna Griphao e Gabriel também não ficaram para trás, os dois já vinham trocando flertes, abraços e carinhos desde que o reality começou, eles já tinham dado um selinho alguns minutos antes, mas a atriz parece não ter ficado muito satisfeita: “Você me deu um selinho, e selinho não é beijo”.

Então enquanto Bruna estava sentada na pista de dança, Gabriel se aproxima da sister e dá um beijo na boca da atriz, com a cena rolando o outros participantes começam a fazer barulho e a bater palma para o casal.

A temporada 23 do Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo, logo após a novela das nove, quem for assinante do streaming da emissora (Globoplay) também pode acompanha o reality por 24 horas pelo Pey Per View.

Foto referência Primeira festa do BBB 23 fica marcada (Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo