Notícias

Primeira-dama da Ucrânia posa para a Vogue em cenário de guerra

Olena Zeleska, relata momentos tensos vividos durante a Guerra. O presidente e a primeira-dama da Ucrânia, foram fotografados para a revista americana Vogue.

28 Jul 2022 - 11h05 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 11h05
Primeira-dama da Ucrânia posa para a Vogue em cenário de guerra Lorena Bueri

Olena Zelenska, 44 anos, esposa do presidente ucraniano Volodimir Zelensky, foram fotografados ao lado de soldados e em diferentes pontos marcados pelo conflito entre a Ucrânia e Rússia, para a edição de outubro da Revista Vogue. A sessão de fotos do casal foi feita pelas lentes da famosa fotógrafa de celebridades Annie Leibovitz.

A matéria de capa da revista tem como foco a atuação da primeira-dama ucraniana durante a guerra, tendo como título “Um retrato de coragem”. Numa postagem de divulgação da reportagem, a revista conta que o casal falou sobre “a vida nos tempos de guerra, seu casamento e história compartilhadas e sonhos para o futuro da Ucrânia”. Em um cenário baseado na invasão russa, as fotos mostram Zelenska em meio a escombros e zonas de conflito.


Olena Zelenska relata em entrevista como é a vida nos tempos de guerra. (Foto: People)


Em um dos registros, ela aparece sentada em uma escada localizada no escritório da residência presidencial que está cercado por sacos de areia. Outra foto de destaque, traz a primeira-dama vestida e maquiada como em um editorial de moda no Aeroporto Antonov, situado na cidade ucraniana de Hostomel, ao lado de soldados ucranianos e ao fundo da imagem, aparece um avião totalmente destruído. Na entrevista, ela diz ter certeza da vitória ucraniana sobre os russos e reafirmou o apelo global do marido para que outros países ajudem no envio de armas para a proteção dos cidadãos.

As imagens do casal vêm dividindo as redes sociais, tendo elogios a iniciativa, mas também críticas ao presidente e sua esposa. Assim que as fotos foram divulgadas, alguns internautas acusaram a primeira-dama de estar se promovendo a partir de uma situação triste no país. Outros críticos veem uma ‘glamourização” do conflito e alegam que a revista Vogue não deu espaço a ucranianas comuns que são vítimas da guerra.

“Imagina a alegria dos soldados vendo isso”, disse um internauta. “Que coisa ridícula”, comentou outra. “Não consigo acreditar no que estou vendo”, escreveu uma internauta no Twitter.

Foto destaque: Primeira-dama Olena Zelenska será capa da Revista Vogue. Reprodução: Revista Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo