Reality

Primeira DR do Power Couple 6 tem confusão e alfinetada de Adriane Galisteu

A noite da última quarta-feira (11) foi marcada por brigas entre Albert Bressan, Cartolouco, Hadballa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 2022.

12 Mai 2022 - 19h25 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 19h25
Primeira DR do Power Couple 6 tem confusão e alfinetada de Adriane Galisteu Lorena Bueri

Carelli não mentiu quando prometeu entretenimento no Power Couple 2022. A primeira DR do programa gerou polêmicas na noite da última quarta-feira (11). Sobrou até para Adriane Galisteu que precisou intervir na situação para soltar uma alfinetada em alguns participantes que não queriam se comprometer com o jogo.

Espero que não seja voto fofo. Quero lembrar para vocês que voto fofo não funciona!”, disparou a apresentadora pedindo mais fogo nos participantes durante a votação. 

Entretanto, um fato chamou atenção dos internautas: a discussão generalizada envolvendo Albert Bressan, Cartolouco, Hadballa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A confusão começou quando o ex-BBB e o ex-Netflix precisaram ser separados durante um jogo da discórdia.

A treta começou pelo fato do ex-BBB e do ex-Netflix precisarem ser separados durante um jogo da discórdia.

Dri, a nossa decisão de voto vai ser na Dry e o Albert por um desentendimento que aconteceu domingo no quebra-power. A Brenda e a Karol estavam brigando muito feio, discutindo muito feio. Eu fui separar e na hora que eu voltei, ouvi o Albert falar: ‘deixa brigar, deixa se bater mesmo’. Aquilo me chocou muito porque é uma pessoa que bate tanto na tecla de jogo franco, do jogo limpo”, disparou comentou Cartolouco iniciando o bate-boca.


Adriane alfineta participante (Foto: Reprodução/ Record TV)


Albert não gostou do voto recebido e logo se defendeu: “O que eu falei foi em referência ao Had e ao Matheus, que começaram a apartar e deu aquele bafafá. Eu falei: ‘deixem que se resolvam, deixem que se peguem’. Você tá entendendo?”, perguntou.

Cartolouco rebateu dizendo que não foi assim. E o empresário retrucou dizendo que se alguém batesse em outra pessoa, estaria fora do programa, perdendo a chance de conquistar os prêmios do reality. E disparou: "Quero ver quem tem coragem porque apontar o dedo e usar a força é muito fácil. Agora isso aqui [apontando para a cabeça] é difícil”, respondeu o empresário.

Adriane até tentou dar um fim na discussão, mas Cartolouco a interrompeu explicando o motivo de ter jogado a placa no chão: “Fiz isso porque o Matheus e o Hadballa, duas pessoas que eu adoro aqui, iam se pegar aqui na porrada. Falei: ‘vou jogar a placa no chão para acabar isso daqui e separar a briga'''.

Matheus rebateu dizendo que Hadballa foi em sua direção.  “Quem foi para cima de você?”, questionou o ex-BBB. “Acabou”, gritou a companheira do ex-jogador.

Ao final da votação, a primeira berlinda foi composta pelos casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Nahim e Andreia Andrade, Daiana Araújo e Rodrigo Mila.

 

Foto Destaque: Participantes do Power Couple Brasil 6. Reprodução/ Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo