Cinema/TV

Prime Video divulga as primeiras imagens de "Filho da Mãe" o último trabalho de Paulo Gustavo

Prime Video divulga fotos e data de estreia de Filho da Mãe, sobre Paulo Gustavo, que contará com imagens inéditas do artista, além de depoimentos de amigos e familiares.

11 Nov 2022 - 17h52 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 17h52
Prime Video divulga as primeiras imagens de 'Filho da Mãe' o último trabalho de Paulo Gustavo Lorena Bueri

"Filho da Mãe" é um documentário sobre o comediante Paulo Gustavo, que apresenta filmagens inéditas, bastidores de turnês e entrevistas com familiares e amigos. A influência de Madre Déa na vida pessoal e artística do ator também será o tema central da obra.

O Prime Video divulgou imagens da produção, que irá contar com imagens inéditas da artista, bastidores e depoimentos de amigos e familiares. O vídeo estará disponível no Prime Video e outras plataformas de streaming nas próximas semanas. O clipe musical será lançado ainda este ano.



Com direção-geral de Susana Garcia e codireção de Jú Amaral, irmã de Paulo, o filme será dirigido pela irmã de Paulo Amaral, Jú.

O documentário estreia no Brasil em 16 de dezembro no Prime Video e Além do viúvo, Thales Bretas e as amigas Mônica Martelli e Ingrid Guimarães vão aparecer com reportagens sobre a vida do humorista.


"Filho da mãe", Documentário sobre Paulo Gustavo


A Covid-19 matou mais de 663 mil pessoas no Brasil este ano. Humorista, foi uma das vítimas da pandemia mundial. A morte do ator levou o Congresso a criar – e aprovar – a criação da "Lei Paulo Gustavo", que visa promover atividades e produtos culturais devido aos efeitos econômicos e sociais da pandemia de Covid-19. O texto segue para sanção ou veto presidencial.

Gustavo era casado com o médico Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael. No final de 2021, Bretas jogou as cinzas do ator em Little Island, no rio Hudson, em Nova York. O espetáculo “Minha Mãe É Uma Peça”, foi um sucesso no teatro e ganhou uma adaptação cinematográfica em 2013.

A família do humorista Paulo Gustavo doou uma fantasia da personagem Dona Hermínia para uma organização sem fins lucrativos que sorteará as peças. Os itens doados foram uma blusa, uma saia, um cinto e um par de sapatos.

Foto destaque: Prime Video divulga fotos e data de estreia de "Filho da Mãe", doc sobre Paulo Gustavo. Reprodução/cinebuzz.uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo