Cinema/TV

Prime Video anuncia data de lançamento de "Vermelho, Branco e Sangue Azul"

Prime Video divulgou hoje (26) a data de lançamento de Vermelho, Branco e Sangue Azul, adaptação do best-seller homônimo de Casey McQuiston, que será protagonizada por Taylor Perez e Nicholas Galitzine.

26 Abr 2023 - 18h15 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 18h15
Prime Video anuncia data de lançamento de 'Vermelho, Branco e Sangue Azul' Lorena Bueri

História, hein? Prime Video divulgou no final da manhã de hoje (26) a data de estreia e primeiro pôster do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, baseado no best-seller homônimo de Casey McQuiston. O romance chega ao catálogo do streaming no dia 11 de agosto. O filme marca a estreia do premiado dramaturgo Matthew López como diretor e roteirista em um longa-metragem.

Na foto utilizada no pôster, os rostos dos atores não aparecem, tendo o foco nas pernas cruzadas com meias com as bandeiras dos Estados Unidos e Inglaterra, países de Alex Claremont-Diaz e príncipe Henry de Gales, respectivamente. Na parte inferior do cartaz, a frase “O amor pode ser REALmente complicado”. Confira abaixo: 



Alex, o filho da presidenta dos EUA, será vivido por Taylor Zakhar Perez, galã conhecido por papéis em filmes como a franquia “A Barraca do Beijo”. Já o monarca Henry será interpretado por Nicholas Galitzine, que inclusive, já deu vida a outro príncipe em “Cinderela”, onde fazia par romântico com Camila Cabello. O ator também é conhecido por filmes como “Continência ao Amor”, um sucesso recente da Netflix, e “Jovens Bruxas”. Além dos protagonistas, o elenco de VBSA conta com Rachel Hilson, Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.



A trama tem início com um acidente em um casamento real que gera uma polêmica entre a Casa Branca e a família real britânica, em outras palavras: a longa e antiga inimizade entre Alex e Henry causou um estrago no bolo do casório real. Como forma de contenção de crise, após estourar em todos os tablóides, o governo americano e a monarquia inglesa decidem armar situações que mostrem à mídia que os dois rapazes são bons amigos. Com o passar do tempo juntos e dos flagrantes armados, Henry e Alex desenvolvem uma paixão envolvente, divertida e complexa. O enredo traz representatividade gay, bissexual, descobertas, livre arbítrio e como as decisões podem mudar os rumos da vida. Trata-se de um subgênero conhecido atualmente como enemies to lovers.  

 

Foto destaque: Nicholas Galitzine e Taylor Perez nas gravações de Vermelho, Branco e Sangue Azul. Reprodução/Prime Video 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo