Gastronomia

Prime Golden Potato: empresa brasileira de fast food é uma das que mais crescem

Marca já se encontra em grandes shoppings pelo país e ostenta nota máxima no Ifood

31 Mai 2023 - 17h05 | Atualizado em 31 Mai 2023 - 17h05
Prime Golden Potato: empresa brasileira de fast food é uma das que mais crescem Lorena Bueri

A Prime Golden Potato é uma marca inovadora que está conquistando o paladar dos brasileiros com suas deliciosas batatas recheadas. Com um conceito e qualidade diferenciados, a empresa tem se destacado no mercado de fast food e se tornado uma das marcas que mais crescem no segmento.

Com a proposta de oferecer produtos de primeira linha, a empresa se diferencia pela qualidade, inovação e excelência no atendimento, transmitindo aos clientes uma experiência gastronômica agradável e surpreendente e os resultados falam por si.



A empresa tem recebido avaliações altamente positivas nas plataformas de alimentação, como o Ifood, onde conta com a nota máxima e a maioria das avaliações é de 5.0. Isso demonstra a agilidade, experiência e qualidade do produto oferecido.

A história da marca teve início na cidade de São Paulo, mas sua inspiração e especialização no produto vieram diretamente do Reino Unido.

A proprietária da empresa, Priscila Ribeiro Martins, antes de iniciar o negócio, passou seis meses estudando sobre batatas recheadas nesse país, buscando diferenciais e aprimorando o conceito.



Ao retornar ao Brasil, juntou todos esses conhecimentos e experiências já como franqueada de grandes marcas, e criou a Prime Golden Potato.

Com apenas sete meses de funcionamento da primeira unidade, a marca já conta com dez operações nos principais shoppings do país. Esse rápido crescimento demonstra a aceitação do público e a qualidade do produto oferecido.

A marca conquistou até mesmo os consumidores mais seletivos, agradando o paladar de todos com suas batatas recheadas irresistíveis.



A Prime Golden Potato se destaca não apenas pela qualidade de suas batatas recheadas, mas também pela rapidez no preparo e pela experiência gastronômica que proporciona aos clientes. A marca está iniciando o processo de formatação de franquias, visando expandir ainda mais sua presença pelo país. A expectativa é que em 2024 as vendas de franquias sejam iniciadas, possibilitando que outros empreendedores se juntem a esse grande sucesso.

Ficou interessado em conhecer mais sobre as batatas recheadas da Prime Golden Potato? Siga a empresa nas redes sociais @primegoldenpotato e acesse seu site.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo