Notícias

Previsão do tempo: Chuva Intensa e uma nova frente fria chegam ao Sul do Brasil

Uma mudança de temperatura avança no Brasil, trazendo frio intenso, nuvens carregadas e possibilidade de temporal nas regiões de Rondonia, Acre e entre os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

3 min de leitura
18 Ago 2022 - 17h00 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 17h00

Uma nova mudança de temperatura se aproxima do Brasil nos próximos dias. Segundo informações do ‘Clima Tempo’ essa alteração vai ocorrer a partir desta quinta-feira (18), estimulando a formação de nuvens carregadas, com a possibilidade de temporal na região. A mudança avança do sudeste chegando ao Centro-Oeste no decorrer desta quinta, podendo aumentar a condição de chuva em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. 

Essa nova frente fria contribui para a formação do tempo nublado e chuva nas regiões de Rondonia, Acre e entre os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

E junto com essas mudanças, uma nova massa de ar frio chega em grande parte do Brasil causando uma grande queda da temperatura. Em algumas partes do Brasil, poderá nevar.


 

Foto: Reprodução/Internet


Confira a previsão do tempo nesta quinta-feira, 18/08/2022, segundo o Clima Tempo: Na região Sul, o tempo ficará mais instável nesta quinta-feira, com o avanço de uma nova frente fria que se aproxima da região. Na parte do Oeste e do Sudeste, o tempo estará nublado, com possibilidade de garoa em algumas áreas na parte da manhã.

Já no Oeste do Paraná, de Santa Catarina, no norte, leste e sul do Rio Grande do Sul, ainda poderá chover na parte da manhã, mas na parte da tarde, terá momentos de nuvens, com a nebulosidade sendo diminuída na parte da noite. Nas regiões do Paraná e de Santa Catarina seguirão com uma quinta-feira de muita chuva, que só deverá diminuir na parte da noite.

Na região Sudeste, o tempo estará estável e o calor irá dominar a maioria das áreas de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de Espírito Santo. A nova frente fria que avança do Sul do Brasil poderá causar pancadas de chuva à tarde e em parte da noite no Sul do Rio de Janeiro, no Sul de Minas Gerais e em muitas áreas de São Paulo.

E na Região Centro-Oeste, a previsão será de muito calor e baixa umidade no ar na maioria das áreas de Goías, Distrito Federal e no Nordeste de Mato Grosso. No Mato Grosso do Sul, uma nova frente fria provocará muita chuva e queda de temperatura.

Na região Norte, o tempo segue estável em toda a região. Uma frente fria causa nebulosidade e poderá chuver na parte e a noite em Rondônia e no Acre. A chuva também poderá as regiões no Amazonas, em Roraíma, no Amapá e em parte do Pará. 

Foto destaque: Chuva. Reprodução: Internet. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo