Música

Previsão aponta que novo hit de Beyoncé, "Break My Soul", pode superar pico na Hot 100

A nova música da artista prova sua estabilidade estando entre o top 10. "Break My Soul" é um dos maiores hits da carreira de Beyoncé. A expectativa é que na próxima semana a música alcance a #6 posição nas plataformas.

26 Jul 2022 - 19h00 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 19h00
Previsão aponta que novo hit de Beyoncé, 'Break My Soul', pode superar pico na Hot 100  Lorena Bueri

“Break My Soul” é a nova música do álbum “ACT I | RENAISSANCE” da artista Beyoncé. A trilha que não possui clipe e nem divulgação das performances ao vivo, tem ganhando espaço no universo musical, embora não tenha conseguido o primeiro lugar na Billboard Hot 100, a principal parada de hits dos Estados Unidos. “Break My Soul”, está entre os top 10, após sair do  sólido #15 e conquistar a posição #7.

De acordo com as previsões, o desempenho do hit até o momento, seja nos streaming, radio e downloads, aponta que Beyoncé pode ficar em #6 lugar na próxima atualização, que será na próxima semana.

Veja os números:



O lançamento do álbum “ACT I | RENAISSANCE” está previsto para o dia 29 de julho. A expectativa é que a música ganhe repercussão e alcance sua posição de destaque. “Break My Soul” é um dos maiores hits da carreira da Beyoncé. 

Beyoncé divulga edição de vinil do “RENAISSANCE”

Nesta última sexta-feira (22), a cantora divulgou em suas redes sociais, um vídeo mostrando a edição de vinil do novo disco. Na prévia, é possível identificar que a capa está diferente da liberada recentemente. Ainda é possível ver outras fotos do ensaio fotográfico do projeto. 

Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você”, afirma a cantora.

(Foto Destaque: Cantora Beyoncé/British Vogue)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo