Celebridades

Preta Gil presta homenagem em memória da morte de Paulo Gustavo

A cantora Preta Gil emocionou a web ao compartilhar uma série de registros antigos ao lado do humorista Paulo Gustavo, relembrando os dois anos da perda do amigo, que faleceu em 2021.

04 Mai 2023 - 20h50 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 20h50
Preta Gil presta homenagem em memória da morte de Paulo Gustavo Lorena Bueri

A cantora Preta Gil, 48, que recentemente se afastou das redes sociais por estar em tratamento contra um câncer de intestino, reapareceu nesta quinta-feira (04) em sua conta no Instagram para relembrar do amigo Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos, após contrair o vírus da Covid-19, em 2021.

Em sua publicação, Preta emocionou os internautas ao compartilhar uma série de lembranças ao lado do humorista que se eternizou como a personagem "Dona Hermínia" no filme "Minha Mãe é uma Peça". Na legenda ela escreveu um pequeno texto lamentando a perda, que hoje se completam exatamente 2 anos, ressaltando a dor da saudade que sente do amigo.

"2 anos da sua partida aqui na terra, mas aqui no meu coração e na minha alma, você estará eternamente. É feito ímã o seu amor, o meu amor, o nosso amor. Eu nunca vou te esquecer, pois você vive em mim, com toda minha saudade e o meu querer, para sempre você!”.


Preta Gil presta homenagem a Paulo Gustavo (Reprodução/Instagram/@pretagil)


Ainda finalizou o texto sugerindo uma possível reação do ator ao ler a mensagem, caso estivesse vivo, "Com toda a certeza você iria me zoar com essa poesia fofa kkkkkk! Te amo infinito, PG!", brinca ela. Nos comentários, o viúvo de Paulo, o médico dermatologista Thales Bretas retificou dizendo que o artista se emocionaria, além de retribuir o carinho.

Não só a filha de Gilberto Gil, mas outros artistas, amigos próximos e familiares de Paulo também prestaram suas homenagens, relembrando a figura alegre que foi o comediante, como Tata Werneck, que se emocionou ao falar do amigo, e também a atriz Mônica Martelli, com quem dividiram cena no filme “Os Homens São de Marte e é Pra Lá que Eu Vou”.

A irmã do humorista, Ju Amaral e o viúvo Thales, também publicaram suas homenagens depositadas em fotos e vídeos de momentos descontraídos com Paulo Gustavo.

Foto Destaque: Preta Gil e Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo