Celebridades

Preta Gil faz homenagem aos fãs e agradece apoio durante tratamento de câncer

Durante seu tratamento conta um câncer no intestino, a cantora Preta Gil presta homenagem aos fãs, na manha desta sexta-feira [17], e agradece apoio que tem recebido.

17 Mar 2023 - 13h45 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 13h45
Preta Gil faz homenagem aos fãs e agradece apoio durante tratamento de câncer  Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira [17], Preta Gil usou o Instagram para prestar uma homenagem aos seus fãs.

Há alguns dias, a cantora [de 48 anos] compartilhou um vídeo informando que foi diagnosticada com um câncer de intestino após passar seis dias internada no Rio de Janeiro. Ela diz que já chegou na metade das sessões de quimioterapia e que deve passar por uma cirurgia futuramente. Preta fez questão de agradecer ao público que a segue ao celebrar o Dia do Fã e postou alguns registros ao lado de alguns deles.


Preta Gil com alguns fãs (Foto: Reprodução/Instagram)


Hoje é Dia do Fã, mas para falar a verdade, eles já são como minha família há anos!!! A nossa relação é de muito respeito e admiração, sempre foi e sempre será!!! Eles estão sempre comigo e todos os dias eles têm me enviado mensagens lindas, fazendo de tudo para eu me sentir bem e melhor!!!”, iniciou a artista.

Em seguida, Preta falou sobre o amor que tem com seus fãs. “Se eu cheguei até aqui, é porque eles estavam! A imensidão desse amor me faz ir além, muito além e sou muito grata por cada abraço, beijo e cheiro!!! E como não cabe todo mundo neste post, separei algumas fotos para representar um pouquinho dos meus Dengos espalhados pelo Brasil! Amo vocês infinito, não vejo a hora da gente se reencontrar e celebrar minha cura!!! Feliz dia, meus amores.”, finalizou a legenda da postagem.


Preta Gil no hospital fazendo seu quinto ciclo de quimioterapia (Foto: Reprodução/Instagram)


A filha de Gilberto Gil [de 80 anos], tem compartilhado sua rotina do tratamento conta o câncer no intestino. No início de março, a cantora revelou que seu cabelo começou a cair. "Já está caindo bastante fios, não tufos, mas está perdendo o volume. Mas eu não estou preocupada com isso, nem um pouco", detalhou. Ela afirma que manterá os cuidados capilares enquanto realiza sessões de quimioterapia.

Foto de Capa: Cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo