Celebridades

Preta Gil faz fisioterapia e atualiza fãs sobre o tratamento contra o câncer

Preta Gil explica aos fãs o motivo de sua ausência das redes sociais no ultimo mês e diz que está se cuidando e se preparando psicologicamente pra contar tudo o que ela está passando.

12 Abr 2023 - 18h10 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 18h10
Preta Gil faz fisioterapia e atualiza fãs sobre o tratamento contra o câncer Lorena Bueri

A cantora Preta Gil, 48 anos, postou uma série de stories nesta quarta-feira (12), informando aos seguidores sobre sua reabilitação e contando um pouco mais sobre o seu processo de luta contra o câncer.

A filha de Gilberto Gil, foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro desde ano e desde então vem atualizando os fãs, aos poucos, sobre como está enfrentando a doença e afirmando que se mantem forte diante deste luta.

Na última publicação a artista apareceu fazendo fisioterapia com o objetivo de recuperar a massa muscular que é perdida, em decorrência da quimioterapia, nas imagens, ela aparece recebendo o auxílio de uma profissional, inclusive para movimentos de respiração.

Em um vídeo publicado no Instagram, Preta agradeceu todo o carinho dos fãs e disse que está se preparando psicologicamente para divulgar o que aconteceu no último mês, ainda acrescentou que está bem e se preparando para dar continuidade ao tratamento.

"Amores, estou aqui. Estou bem, me preparando para contar para vocês o que aconteceu exatamente comigo nesses últimos trinta dias, quase um mês. Mas o que importa mesmo é que estou bem, me recuperando, voltando à normalidade para daqui a pouco voltar o meu tratamento oncológico", disse Preta Gil.

A cantora passou o feriado de páscoa internada no hospital para passar por uma bateria de exames, assim que teve alta voltou a internet para justificar a sua ausência não só durante o feriado, mas também pelas últimas semanas.

"Para acalmar vocês: O processo de quimioterapia é pesado e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais. Sigo aqui meu processo de cura, onde precisei me resguardar durante essas últimas semanas", escreveu a cantora através dos stories.


Foto: Preta Gil (Reprodução/ revistaquem.globo).


No meio de março, Preta Gil postou uma foto anunciando o início de seu quinto ciclo de quimioterapia e aproveitou para lembrar a todos da campanha março azul, que informa sobre a prevenção do câncer de intestino e colorretal, além de alertar sobre a importância do diagnóstico precoce.

Foto Destaque: Pretal Gil (Reprodução/ revistaquem.globo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo