Celebridades

Preta Gil fala de mudanças em sua vida

A cantora Preta Gil falou de mudanças em sua vida e desejou feliz dia das mães para todas que estão em processo de cura, não necessariamente oncológico

15 Mai 2023 - 08h39 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 08h39
Preta Gil fala de mudanças em sua vida Lorena Bueri

Em mais um novo vídeo atualizando sobre seu estado de saúde, a cantora Preta Gil de 48 anos, falou como está se sentindo e falou de sua saúde.

Neste domingo do dia das mães, (14), Preta Gil, deixou escrito na legenda de seu vídeo: “Passando para desejar um Feliz dia Das Mães. Deixando um carinho para todos, seguindo no processo de cura. A gente luta e a gente vence”.


Preta Gil deseja um Feliz Dia das Mães (Reprodução/Preta Gil/ Instagram)


No vídeo a cantora, contou que durante esses dias, sua vida teve uma reviravolta, pois agora está morando em São Paulo e que já tem algumas semanas. Ela revelou que sua mãe está no Rio de Janeiro e seu filho está em Campos do Jordão fazendo show, mas que está cercada de amor. Preta tem um filho que se chama Francisco, fruto de seu relacionamento com o ator Otávio Müller.

A cantora disse que o maternar vai muito além de parir. Mas que deseja um feliz dia das mães, para todas as mães, para as mães que estão em um tratamento oncológico como ela, pois sabe que ficam mais sensíveis, com emoções a flor da pele e que estão passando por um processo de cura que não é fácil. É um processo doloroso, difícil, mas que esta fortalecendo muito e que acredita que sairão dessa jornada muito mais fortes e transformadas.

Preta Gil continuou dizendo, que para todas as mães que estão passando por alguma dificuldade na saúde, não necessariamente que seja oncológico, é mais um dia que sejam fortes para fortalecer a fé, o amor, que estão sempre recebendo de pessoas que amam e que estão sempre do seu lado.

Preta agradeceu a todos, que formou essa rede de apoio, com amigos e familiares, que sempre dão forças, que o dia das mães seja um acalanto, um conforto de carinho para todas as mães. A cantora finalizou: “Vamos nessa, vamos continuar lutando, porque mãe é isso: a gente luta e a gente vence”.

Foto Destaque: Preta Gil deseja um Feliz Dia das Mães. Reprodução/Preta Gil/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo