Celebridades

Preta Gil e Rodrigo Godoy terminam casamento de sete anos

Petra Gil que está passando por um câncer, tem casamento acabado após dificuldades enfrentadas pelo casal. Gominho, seu amigo, decide morar na casa da cantora.

17 Abr 2023 - 13h00 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 13h00
Preta Gil e Rodrigo Godoy terminam casamento de sete anos   Lorena Bueri

Conforme o portal O Dia, o casal Preta Gil (48) e Rodrigo Godoy (38) terminam relacionamento, após sete anos de casados. Ambos enfrentavam dificuldades no casamento. Atualmente, Preta Gil está passando por um momento delicado: a descoberta e tratamento de um câncer. No meio do tratamento, a cantora foi internada recentemente, afastada de trabalhos e fica offline nas redes sociais.

“Segundo informações de amigos próximos ao ex-casal, Rodrigo Godoy continua prestando solidariedade e cuidando da ex-mulher, mas o casamento dos dois, teria chegado ao fim ao não resistir a crise dos sete anos”, escreve o portal.

Ainda segundo o portal, o fim do casamento é o motivo de Gominho estar morando junto da cantora, acompanhando e cuidando da artista durante o tratamento.

A notícia da suposta da separação causou vários questionamentos de tristeza e revolta nos fãs de Preta Gil nas redes sociais, assim um internauta questiona a rapidez de exposição do marido da cantora: Acabei de ler uma matéria informando que Preta Gil e Rodrigo Godoy se separaram e outra notícia que ele estava numa balada recentemente. Caso seja verdade, o grau de frieza desse moço é uma coisa assustadora! Justamente nesse momento que ela mais precisa de estabilidade? Que horror!”.

Ao se tornar casados, o casal assume perante a todos os presentes na cerimônia a missão de cuidar um do outro, até que a morte os separe, mas nem sempre é isso que acontece. Amar quando a pessoa tá bem, alegre e cheia de vida é muito fácil, mas experimenta ficar mal e precisar de ajuda e empatia que você vai conhecer a verdade de quem tá do seu lado”, disse outro internauta”, escreveu outro internauta.


Tweet sobre término devido a saudê de Preta Gil. (Reprodução/Twitter)


Há três meses enfrentando o câncer de intestino, a filha de Gilberto Gil, que vem enfrentando sessões de quimioterapia, não posta nenhuma foto com Rodrigo Godoy desde então. Porem, segundo fontes próximas ao casal, ambos seguem como amigos e Rodrigo continua cuidando de Preta de Gil.

Foto destaque: Preta Gil e Rodrigo Godoy (Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo