Celebridades

Preta Gil diz que não ficará silenciada diante da traição de Rodrigo Godoy

A cantora Preta Gil, vem enfrentando há cinco meses a luta contra com o câncer e relata que irá expressar seus sentimentos, e não ficará silenciada após ser traída por Rodrigo Godoy.

27 Mai 2023 - 17h24 | Atualizado em 27 Mai 2023 - 17h24
Preta Gil diz que não ficará silenciada diante da traição de Rodrigo Godoy Lorena Bueri

A filha de Gilberto Gil, mesmo diante da luta contra o câncer que vem enfrentando, menciona que não irá ficar silenciada. Preta Gil diz querer se expressar sobre os seus sentimentos livremente, e afirma em outro story publicado está semana, que a dor da separação não pode deixá-la de continuar vivendo. “Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”, disse a atriz. 


Preta Gil posta story dizendo que não ficará silenciada (Reprodução/Instagram @pretagil).


Preta Gil e Rodrigo Godoy, tiveram os rumores levantados da traição por parte do marido, diante o mesmo ter fechado a conta do Instagram, no qual era público. Em suma, o empresário também foi flagrado ao lado da stylist de Preta Gil, que não teve o pronunciamento da artista, até o story publicado sobre a confirmação da traição. 

Nesta semana, quarta-feira (24), Preta Gil, resolveu usar as redes sociais, o Instagram, para expor que irá se colocar como a protagonista de sua trajetória: “Mais um dia rumo a cura”. A artista disse ainda colocar a doença em segunda plano, e lembra que é a protagonista de sua vida, e mesmo diante da patologia, irá se permitir viver. Os projetos também foram mencionados, e Preta Gil comentou que o trabalho foi um escape que a faz ficar bem. “Por que não fazer? Esperar o que? Vou viver o hoje que é a única certeza que eu tenho”, enfatizou. 

Com garra e persistência, a atriz que dá voz a canção “Só o Amor”, fez questão de falar sobre as limitações desta nova maneira de viver: “Não vou esperar eu me curar pra contar a minha história, quando eu me curar sei que será um joga história”.

Cantora e influenciadora, Preta Gil está em tratamento do câncer de intestino e vem demonstrando através de sua persistência a vontade de querer viver, mesmo diante da celebridade presenciar a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, ocasionando na separação do casal, em seu momento mais difícil. 

Foto destaque: Preta Gil Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo