Money

Prestes a estrear programa, Eduardo Cristian dá sequência à sua autobiografia

Ao falar sobre a obra, o mentor têxtil explicou que "a ideia é que sirva como manual para todos os outros profissionais",

21 Jul 2022 - 16h41 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 16h41
Prestes a estrear programa, Eduardo Cristian dá sequência à sua autobiografia Lorena Bueri

O empresário e palestrante Eduardo Cristian, que está à frente da empresa Costurando Sucesso, tem muitos motivos para comemorar! Um deles é a estreia do primeiro reality show voltado ao segmento de vestuário: o "SOS Confecção", que está em ritmo acelerado de gravações e tem estreia prevista para agosto.  

O outro é o lançamento de "Quem me Ensinou a Ser Dono de Confecção" para o mês de setembro. Mais do que retratar a intimidade do biografado, cuja trajetória bem-sucedida teve início como camelô na feirinha da madrugada, o livro promete detalhar as evoluções econômicas e tecnológicas do mercado. "A ideia é que sirva como manual para todos os outros profissionais", afirmou ao site.   


Eduardo Cristian (Foto: Reprodução/Divulgação)


Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí. As datas do MBA Fashion Day, o maior evento de confeccionistas do mundo, já começaram a ser divulgadas nas redes sociais do embaixador das confecções: 23 e 24 de setembro. "No ano passado, foram mais de 1000 empresas participando da imersão, e para 2022 a proposta é passar esse número", finalizou. 

Acompanhe o Eduardo no Instagram @eduardocristianoriginal

 

Foto destaque: Eduardo Cristian. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo