Celebridades

Prestes a completar 44 anos Luana Piovani posa ao lado dos filhos

Luana Piovani curtiu o último dia de férias com os filhos no Parque Nacional de Peneda-Gerês em Portugal e disse: "Eu sou rica"

28 Ago 2020 - 10h03 | Atualizado em 28 Ago 2020 - 10h03
Prestes a completar 44 anos Luana Piovani posa ao lado dos filhos  Lorena Bueri

Luana Piovani curtiu o último dia de férias com os filhos no Parque Nacional de Peneda-Gerês em Portugal e disse: "Eu sou rica"

Luana Piovani desfrutou do último dia de férias ao lado dos pais e dos filhos, no Parque Nacional de Peneda-Gerês em Portugal. Inicialmente, a atriz publicou na manhã desta sexta-feira (28), véspera do dia em que completa 44 anos, uma foto com os filhos dentro de um rio com a seguinte legenda: "Eu sou rica. Genês do meu coração, até breve! Grata por tanto! Foi inesquecível".

Por outro lado, nesta quinta-feira (27), Luana Piovani foi questionada por um seguidor em seu Instagram sobre "não trabalhar", e foi bem irônica em sua resposta para ele. "Você só passeia...Não trabalha?", ele questionou. "Tava louca para responder essa pergunta. Vamos à conta: comecei a trampar com 14 anos, faço 44 daqui a dois dias, então já tem 30 anos que eu trabalho. Agora a boa: eu me aposentei, só faço o que eu quiser, quando eu quiser e se quiser. Claro que tenho que cuidar da conta, pois eu trabalhei como artista a vida toda... então tem limites, mas já estou com o burro na sombra. Beijo", respondeu Luana de acordo com a QUEM.

Leia mais: Ator de “365 Dias” diz que viveu uma depressão


Luana Piovani curte último dia de férias com filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani curte último dia de férias com filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Solteira

Luana Piovani é a mais nova solteira do pedaço. A princípio, a apresentadora anunciou neste domingo,12 de julho, o término do seu namoro com o jogador de basquete, Ofek Malka. No entanto, o término se deu por conta da distância, dado que Luana Piovani mora em Portugal e Ofek em Israel. Além da distância, o tempo foi um fato crucial para por um ponto final no relacionamento.

“Seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados, estava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro… O tempo e a distância foram cruéis… Mais uma medalha no meu peito. Sigamos”, falou Piovani.

 

(Foto Destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo