Esportes

Presidente do Vasco pede reunião emergencial para a SAF do clube

Em meio à situação do futebol do Vasco, a diretoria time carioca solicitou uma reunião a sua SAF para discutir planos que possam mudar o cenário vivido no Campeonato Brasileiro

30 Mai 2023 - 09h11 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 09h11
Presidente do Vasco pede reunião emergencial para a SAF do clube  Lorena Bueri

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, pediu uma reunião emergencial para o conselho administrativo da SAF do clube, em vista que o caso do futebol do clube cruzmaltino não está nada agradável. A Sociedade Anônima de Futebol do Vasco é dirigida por Josh Wander, dono da 777 Partners. O americano é responsável pelos investimentos financeiros do clube.

 

Em nota, Jorge deixa claro a situação, veja os detalhes:

“Considerando a situação alarmante do time de futebol do Vasco no Campeonato Brasileiro e as dificuldades de pagar pontualmente algumas obrigações, nós, como representantes do CRVG, gostaríamos de convocar uma reunião emergencial do conselho, o mais rápido possível, para discutir alguns temas” , alerta o presidente Jorge Salgado.

No documento enviado para a SAF, estão especificados alguns pontos para análises, são eles:

- Questionamento aos planos de ações para reverter o atual momento negativo do Vasco;

- Possiblidades de compra de novos jogadores na próxima janela de transferências no dia 3 de julho até 2 de agosto;

- Atraso em parcelas na compra de jogadores;

- Resolver a dívida pendente com o atleta Andrey Santos;

- Ainda criticam a comunicação interna.

 

A insatisfação dos torcedores também é evidente: alguns deles chegaram a realizar protestos em frente à sede da 777, nos Estados Unidos. Os vascaínos pedem a demissão do técnico Maurício Barbieri e dos dirigentes Luiz Mello e Paulo Bracks, além da cobrança por novas contratações de jogadores na próxima janela de transferências.


Último jogo do clube carioca no Brasileirão, o Vasco saiu derrotado por 2 a 0 contra o Fortaleza (Foto: Reprodução/UOL)


O nervosismo com a atual momento do Vasco se dá pelo fato que time vem de sete jogos sem vitórias, sendo elas três derrotas seguidas e apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro, o que o coloca em 18° na liga. O próximo compromisso do time é contra o Flamengo no dia 05 de junho, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

 

Foto Destaque: Josh Wander, dirigente da SAF do Vasco. Reprodução/SuperVasco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo