Esportes

Presidente do PSG evita garantir Neymar no clube: "Uns virão e outros irão"

De acordo com o contrato do clube, Neymar possui ligação com o PSG até o ano de 2025 e, em declarações recentes, garantiu que não pretende deixar o clube tão cedo, mesmo após sofrer com vaias e boicotes da torcida durante a última temporada.

3 min de leitura
21 Jun 2022 - 20h50 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 20h50

O presidente do clube PSG, Nasser al Khelaïfï, evitou garantir a permanência de Neymar na equipe nos próximos anos. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Nasser foi questionado se o craque fará parte do novo projeto do time. O dirigente respondeu com uma declaração evasiva.

"Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas", disse Nasser.

De acordo com o contrato do clube, Neymar possui ligação com o PSG até o ano de 2025 e, em declarações recentes, garantiu que não pretende deixar o clube tão cedo, mesmo após sofrer com vaias e boicotes da torcida durante a última temporada. Na tarde desta terça (21), Nasser al-Khelaïfi, confirmou ao jornal francês "Le Parisien", que negocia com o Nice por Christopher Galtier para o cargo de treinador. Contudo, apesar da declaração aberta do dirigente do clube francês sobre a procura por um novo comandante, o argentino Maurício Pochettino ainda permanece no cargo.


Neymar e o presidente do PSG, Nasser al-Khelaïfï  (Foto: Reprodução/ GE)


“Estamos discutindo com o Nice, não é segredo. Espero chegarmos a um acordo rapidamente, mas respeito Nice e o presidente. Todos defendem seus interesses.”

Para acabar com os rumores que circulavam pelo PSG, sobre Zinedine Zidane ser procurado por Nasser como novo técnico para a equipe, o dirigente foi direto:

Nunca falamos com ele, nem direta nem indiretamente. Muitos clubes estão interessados ​​nele, seleções também, mas nunca discutimos com ele.” Segundo Nasser, será escolhido um técnico que se encaixe melhor no time.

Após as críticas por mais uma terrível eliminação na Liga dos Campeões e o barulho feito com a renovação do jogador Mbappé, o presidente também comentou os objetivos para a próxima temporada.

“Queremos jogadores que gostem do clube, que gostem de lutar, que gostem de ganhar. Para a próxima temporada.” Para o dirigente, o objetivo é claro, trabalhar todos os dias a 200%. Dar de tudo o que tem para a camisa, dar o máximo nos resultados.

 

Foto Destaque: Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG. Reprodução/ Christophe Petit Tesson/ GE.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo