Esportes

Presidente do Inter comenta sobre protesto dos jogadores

Alessandro Barcellos, presidente do Inter, se diz surpreso com o protesto dos jogadores sobre a questão de pagamentos atrasados dos direitos de imagem dos mesmos

01 Jun 2022 - 22h00 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 22h00
Presidente do Inter comenta sobre protesto dos jogadores Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (01), o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, se manifestou em relação aos protestos dos jogadores por conta de atrasos nos pagamentos de direitos de imagem. Ele admitiu que foi pego de surpresa com a situação, mas disse que o clube concordou com o adiantamento do treino pela manhã e revelou que quitou parte da dívida com os jogadores. 

Segundo Barcellos, dois terços das parcelas atrasadas já foram pagas. Os jogadores retornaram ao Centro de Treinamento no início da tarde, após participarem de uma reunião com a direção. 


Treinamento do Internacional. (Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/S.C.Internacional)


Vejo como uma questão pontual. Um momento que estamos atravessando. É um grupo novo, que está se formando, conhecendo. São realidades diferentes, há jogadores que estão vindo de fora. Aqui no Inter a vida é difícil e não tem dinheiro sobrando. Ficou bom mostrar a todos a posição que o clube se encontra e comprometimento para sairmos dela”, disse Alessandro  na coletiva.

O mandatário do colorado disse ainda que ficou surpreso com a decisão dos jogadores porque, segundo ele, o tema vinha sendo tratado pela direção. E apontou que essa pode não ser a última vez que ocorrerá ao falar do futebol brasileiro.

A versão de Barcellos foi que o treino da manhã foi remarcado para a tarde em comum acordo com os atletas. É papel dos integrantes da equipe trabalhar para que isso não tenha impacto nas relações diárias com os atletas.     

Taison se mostrou incomodado com a versão que descreve ele como sendo o líder deste “boicote”. O jogador é uma das lideranças do elenco colorado, e questionou os jornalistas presentes sobre esta versão.   

Mano Menezes tenta contornar a crise e prepara o treino da tarde desta quarta-feira. O Inter volta a campo no domingo, às 19h, diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Apesar de invicto há 12 jogos, o time vem de cinco empates seguidos no Brasileirão.

 

Foto Destaque: Alessandro Barcellos presidente do Inter. Reprodução/Divulgação/S.C.Internacional

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo