Reality

Presente na lista de possíveis participantes do BBB21, Juju Salimeni revela se topa entrar em reality

A musa fitness Juju Salimeni revela a entrevista ao Notícias da TV que mesmo estando na lista de possíveis participantes do BBB 21, nunca foi procurada pela Globo para participar do reality pois está focada na segunda temporada de seu reality, Juju Boo

03 Jan 2021 - 14h36 | Atualizado em 03 Jan 2021 - 14h36
Presente na lista de possíveis participantes do BBB21, Juju Salimeni revela se topa entrar em reality  Lorena Bueri

Desde que a Globo anunciou o BBB21 para janeiro, começou a circular listas com famosos cotados para o reality. Nomes como Andressa Urach, Luana Piovani, Gustavo Mioto e Fiuk. Juju Salimeni também apareceu em algumas listas mas nega participação "Essa conversa nunca rolou".

 

"Eu não sei se conseguiria ficar confinada em um local com pessoas diferentes e sem poder seguir a minha rotina de dieta e treino. Mas tudo pode ser pensado, não digo que nunca faria. Depende do reality", desconversa a musa fitness em entrevista dada ao Notícia da TV.

 

(Foto: Reprodução/Google/Metrópoles)

 
Juju contou que não foi procurada pela emissora em nenhum momento e que hoje está trabalhando em seu próprio reality show, o Juju Boot Camp, no canal E!, que ganhou uma segunda temporada  e a loira começou as gravações durante a pandemia.

 

"A próxima temporada será gravada no primeiro semestre, e temos previsão para gravar o confinamento porque foi realmente muito pedido pela audiência. O programa vem agora muito mais amadurecido, reformulado e com foco nas redes sociais. Estamos realizando diversas reuniões para ajustar vários detalhes, porque eu participo ativamente da produção do programa. Gravei algumas chamadas para o E! com a campeã Vivi Alves, mas ainda nada da próxima temporada", detalha.

 

(Foto: Reprodução/Google/E!Online)

 

Leia mais: Gustavo Mioto é mais um nome confirmado no BBB 21, segundo Léo Dias

 

Em 2020, o Juju Boot Camp contou com 13 episódios, a competição teve 24 candidatas  para enfrentarem testes eliminatórios baseados em desafios físicos em clima de circuito militar. Todas, incluindo Juju Salimeni, ficaram confinadas na natureza. A segunda temporada do programa terá algumas mudanças.

 

“A gravação da primeira temporada foi extremamente difícil pra mim porque eu estava enfrentando um período muito complicado da minha vida pessoal. Eu estava no auge da depressão. Hoje quando assisto, eu fico um pouco chateada porque eu sei que poderia ter feito muito mais, mas foi o melhor que pude fazer naquele momento. Mas não consigo encontrar nada que tenha dado errado. Saiu muito melhor do que todos nós esperávamos. Inclusive, foi o maior recorde de audiência do canal. Ficamos muito felizes com o resultado. Na próxima temporada, só temos coisas a acrescentar", comemora.


Melhores momentos do episódio 1 de Juju Boot Camp

 

Foto destaque: Juju Salimeni 

(Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo