Gastronomia

Presente e futuro mais consciente e saudável com mais doçura - Loli

Cozinha da Loli é uma padaria de doces saudáveis ​​cuja missão é criar alimentos naturais funcionais sem abrir mão do sabor. Todos os nossos doces são 100% isentos de glúten, leite animal e conservantes.

09 Jun 2021 - 18h00 | Atualizado em 09 Jun 2021 - 18h00
Presente e futuro mais consciente e saudável com mais doçura - Loli Lorena Bueri

Um docinho é sempre bem-vindo na mesa do brasileiro, não é mesmo? Se for saudável, melhor ainda! É por isso que estou abrindo espaço para nossa nova parceira: LOLI - DOCES SAUDAVEIS.

Cozinha da Loli é uma padaria de doces saudáveis ​​cuja missão é criar alimentos naturais funcionais sem abrir mão do sabor. Todos os nossos doces são 100% isentos de glúten, leite animal e conservantes.



Em 2015, a fundadora, que leva o nome da cozinha, Loli, parou de consumir alguns alimentos gordurosos e começou a transformar sua rotina. Se apaixonou pela culinária vegana e começou a aprender mais sobre esse tipo de cozinha. Mesmo não sendo da área dos doces, Loli estudou bastante durante um curso e criou gosto pela confeitaria saudável.

Com o tempo, Loli contratou uma funcionária e foi para uma cozinha maior, desenvolvendo diversas receitas a partir daí. Loli sempre quis manter o DNA de suas receitas, sendo a base principal os doces saudáveis, priorizando o cuidado com os animais, utilizando receitas que não tem procedência animal.


Loli é um sucesso nos doces veganos; (Foto:Reprodução/Internet) 


Os doces vegetarianos sempre foram vistos como difíceis e complicados, sem falar nos sem glúten e sem açúcar refinado, até parece um desafio, não é?! Mas você pode usar ingredientes naturais e funcionais para fazer bolos e doces requintados por meio de combinações e truques simples.


Alguns dos doces que a Loli faz. (Foto:Reprodução/Internet)


As receitas da Loli visam a substituição do açúcar, farinha branca e ingredientes sem nutrientes para uma dieta balanceada e valorizada. “Com um cardápio repleto de opções, valorizamos muito os doces veganos que são a maioria do que produzimos”.


Loli já acumula clientes fiéis que amam seus produtos. (Foto:Reprodução/Internet)


A Loli contribui na transformação do presente e de um futuro mais consciente, saudável e sustentável, sempre pensando no bem estar de seus clientes, dos animais e principalmente do planeta.



A Loli ainda conta com cursos onlines no seu site, ensinado técnicas e receitas deliciosas e práticas para qualquer um que queira mudar seus hábitos alimentares para um ar mais saudável.

É uma honra ter como parceiros, uma Cozinha que valoriza nosso bem estar, valorizando cada PEDAÇO da vida, saboreando cada toque e não deixando faltar o GOSTO de nada.

Para conhecer mais sobre a Loli, entre no Instagram ou no Site oficial.

 

(Foto destaque: Bolo feito pela Cozinha da Loli. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo