Cinema/TV

Presença na CCXP22 de Tenoch Huerta, o Namor da Marvel, está confirmada

Confirmação do ator mexicano, interprete do anti-herói no filme "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" no maior evento de cultura pop e geek a poucos dias do início da edição de 2022 do evento pega de surpresa os fãs da saga.

29 Nov 2022 - 09h30 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 09h30
Presença na CCXP22 de Tenoch Huerta, o Namor da Marvel, está confirmada Lorena Bueri

A CCXP22, revelou na noite desta segunda-feira (28), uma grande surpresa para os fãs eufóricos da Marvel, ao anunciar em suas redes sociais a presença do ator que recentemente estreou no MCU, Tenoch Huerta, no evento. O Namor do longa "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", participará do festival nos dias 1 e 2 de dezembro. Uma sessão de fotos e autógrafos com o público na tarde do primeiro dia e o comando de um painel no Palco Thunder by Cinemark Club no segundo. Veja a publicação:


Confirmação da presença do ator no evento @CCXPoficial (Reprodução/Twitter).


Cabe ressaltar que o ator mexicano não será o único representante dos estúdios Marvel na edição 2022 do evento que ocorrerá entre os dias 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo. Além do presidente Kevin Feige, Paul Rudd, Jonathan Majors e Evangeline Lilly, todos do elenco principal de "Homem-Formiga 3", confirmaram presença no painel do MCU do dia 1 de dezembro. 

O atual líder dos Talokan, antes de se tornar o vilão no Universo Cinematográfico Marvel, estreou no audiovisual em 2006, na produção mexicana "Así Del Precipicio". No caminho até Wakanda, foram mais de 70 projetos, entre filmes e seriados, realçando sua interpretação como Rafael Caro Quintero, em "Narcos: México", produção da Netflix, lançada no streaming em 2018, uma ponta feita em "007: Contra Spectre", e o longa de terror "Uma Noite de Crime: A Fronteira", de 2021. 


 Sobre o personagem "Namor" em Wakanda Forever (Reprodução/Youtube).


Huerta é o quinto nome confirmado pela organização da CCXP na programação de Painéis e Fotos e Autógrafos. Antes dele, Alexander Ludwig, John Rhys-Davies, Edgar Vivar e Katherine McNamara tiveram suas presenças anunciadas. 

Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, o maior festival de cultura pop e geek do Brasil, volta ao seu formato presencial este ano, prometendo superar todas as outras edições no quesito tamanho. Amazon Prime Video, Globoplay, Netflix, HBO Max, Warner Bros Pictures, Paramount, Paramount+ e Paris Filmes, são os estúdios que já confirmaram presença, além dos mais de 260 painéis programados com grandes nomes de séries, filmes, redes sociais, música e quadrinhos. 

O terceiro e último lote para o festival está à venda. Mais informações podem ser adquiridas no site oficial da CCXP.   

Foto Destaque: Tenoch Huerta como "Namor" (Reprodução/Marvel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo