Celebridades

Preparador físico explica treinos de Whindersson Nunes para luta contra Popó

O humorista e youtuber Whindersson Nunes está muito focado em seus treinos diários para enfrentar o lutador Popó no próximo dia 30 de janeiro.

25 Jan 2022 - 13h48 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 13h48
Preparador físico explica treinos de Whindersson Nunes para luta contra Popó Lorena Bueri

Caio Franco, preparador físico, explica o processo de Whindersson para a grande luta contra o tetracampeão do boxe no domingo (30), em Balneário Camboriú (SC). E ainda afirma "Ele é uma maquina"


Whindersson Nunes e Popó (Foto: Reprodução/ Instagram)


Whindersson Nunes divulgou nas redes sociais um vídeo para intimidar o seu adversário, Acelino Popó Freitas, na luta que tem dado o que falar nas redes sociais, que já está perto. Os dois já trocaram várias provocações e indiretas na web. 

Nos últimos meses, desde o começo dos treinos do humorista, o personal Caio Franco, está empenhado em fazer Whindersson Nunes ficar a altura do tetracampeão Popó. Caio fala que a oportunidade de preparar o humorista para o embate surgiu há 3 anos, quando começaram a criar o projeto de luta transmitida. 

Para conseguir, Whindersson precisou seguir uma rotina intensa de treino e alimentação. “O Whindersson precisa e treina pesado todos os dias, seguindo uma rotina de atleta profissional. São dois treinos diários, um ao meio-dia, no qual treina preparação física e outro às 21h, que é um treino específico de boxe, além de três vezes por semana ter sessões de fisioterapia”, afirma Caio.


Whindersson Nunes, Caio Franco e Lucas Mineiro (Foto: Reprodução/ Instagram)


O tempo preparatório que o personal tem tido com Whindersson e para fazer com que ele tenha toda capacidade física para a luta. “O Whindersson treina duro todos os dias, é uma máquina. Posso ver a evolução dele de uma forma que nunca vi igual. Para se manter focado, ele treina nos horários predeterminados, e está seguindo sua dieta à risca, dormindo as horas necessárias e estudando diversos vídeos de boxe” comentou Caio.

Além de todo exercício, Whindersson precisa de uma dieta e alimentação regrada, pois precisa perder peso, hoje com 82 kg, ele precisa chegar a 75 kg. As expectativas para a luta são altas, pois mesmo depois dessa luta com Popó, ele quer uma luta com o youtuber americano Logan Paul. 

Whindersson Nunes e Popó (Foto destaque: Reprodução/ Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo