Moda

Prêmio Multishow 2022: Confira os looks dos famosos

Nomes como Jojo Todynho, Luísa Sonza, Priscila Alcântara, Ludmilla, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Gloria Groove, foram destaques ao mostrar seus looks no Black Carpet do evento na noite de ontem.

19 Out 2022 - 14h00 | Atualizado em 19 Out 2022 - 14h00
Prêmio Multishow 2022: Confira os looks dos famosos Lorena Bueri

Aconteceu na noite desta terça-feira (18), na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, o Prêmio Multishow 2022, onde os melhores da música foram premiados em uma cerimônia especial. A reunião contou com um time de famosos que passaram pelo black carpet, mostrando toda sua produção para a noite do evento, que esse ano foi apresentado por Marcos Mion, Gloria Groove e Linn da Quebrada.

Este ano, além de exibir a premiação no canal oficial do Multishow, foi possível acompanhar a entrada dos famosos que exibiram seus looks icônicos durante a transmissão realizada pelo YouTube, e o que não faltou foi estilo nas produções.

Confira os Looks dos famosos em destaque

Priscila Alcântara


 Priscila Alcântra (Foto:Werbet Belicio:Reprodução/AgNews)


A cantora que se apresentou no Palco Unicórnio, do esquenta da premiação para cantar sucessos de Ludmila, Ivete Sangalo, Pitty e até Cassia Eller, apareceu com um look totalmente brilhante, em um vestido midi de um ombro só, ornando com uma bota de vinil Cuissarde.

Jojo Todynho


Jojo Todynho (Foto:Werbet Belicio:Reprodução/AgNews)


Jojo apostou em um blazer estilo oversized e uma bota cuissarde, um look todo monocromático em marrom verniz, ornando com uma boina lateral e nada menos do que uma L’ Amour Petit Coeur Silver cravejada em pedras, no formato de coração da grife Judith Leiber.

Linn da Quebrada


Linn da Quebrada (Foto:Werbet Belicio:Reprodução/AgNews)


Uma das principais apresentadoras da noite apareceu toda em all black, em um vestido impecável do estilista Felipe Fanaia.

Luísa Sonza


Luísa Sonza (Foto:Werbet Belicio:Reprodução/AgNews)


A transparência foi a grande aposta da cantora, que usou um vestido preto que deixou à mostra a lingerie, ousando na sensualidade. Ornando com o look, Luísa também apostou em uma bota Cuissarde de vinil.

Gloria Groove


Gloria Groove (Foto:Daniel Pinheiro:Reprodução/AgNews)


A cantora, que foi uma das apresentadoras da noite, chegou ao evento com uma caixinha de som em formato de bolsa, que tocava seu Hit “Vermelho”, o que deu ênfase ao seu look totalmente da mesma cor. O vestido da Artemisi Gallery, veio no comprimento longo e em vinil na cor vermelha, ornando com um boné na cabeça.

Ludmilla e Brunna Gonçalvez


Ludmilla e Brunna (Foto:Dilson Silva:Reprodução/AgNews)


A cantora Ludmilla apostou em uma roupa vermelha e preto colada ao corpo, em que reproduzia a silhueta, já Brunna apostou em um look com vários recortes e transparência, e ousou em uma lace com cabelo curtinho.

Arthur Aguiar


Arthur Aguiar (Foto:Daniel Pinheiro:Reprodução/AgNews)


O vencedor do BB22 apareceu no black carpet com um look mais descontraído, em um conjunto de jaqueta e calça, ornando cores em uma estampa geométrica.

Eliezer


Eliezer (Foto:Reprodução/AgNews)


O ex-BBB22 apostou no look All Black com uma jaqueta da marca Meijor, com detalhes em furta-cor, dando um destaque maior no look.

Foto Destaque:Ludmilla e Brunna:Reprodução/Dilson Silva/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo