Cinema/TV

Première de “Avatar 2” reúne grandes artistas

The Weeknd dá voz à música tema do blockbuster, “Nothing Is Lost (You Give Me Strenght)”, outros artistas como H.E.R e Halle Bailey também estiveram no evento.

13 Dez 2022 - 19h20 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 19h20
Première de “Avatar 2” reúne grandes artistas  Lorena Bueri

Está chegando o momento tão aguardado pelos fãs de Avatar e também pelos cinéfilos. A estreia de “Avatar: O Caminho da Água” está chegando, a data de estreia do filme é na próxima sexta-feira (16). A première da sequência do filme de James Cameron aconteceu na última segunda-feira (12), no Dolby Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A estrela da música The Weeknd que dá voz a música tema do filme esteve por lá. Também estiveram no tapete azul da cerimônia H.E.R e Halle Bailey. 

Depois da première em Londres de “Avatar 2” que aconteceu na semana passada, esta semana foi a vez da première acontecer em solo estadunidense, para poder prestigiar o evento de uma das sequências mais aguardada. Foram ao todo 13 anos de muita espera desde que o primeiro filme foi lançado nas telonas do mundo todo em 2009. 


Première  do filme "Avatar 2" (Reprodução/Instagram)


Um dos destaques no tapete azul do evento foi The Weekend. Que alpem de ter uma popularidade absurda no país, o cantor é quem dá a voz a música principal do filme “Nothing Is Lost (You Give Me Strenght)”, que será lançada na próxima quinta-feira (15), deixando os fãs do filme mais ansiosos para a estreia que acontecerá no dia seguinte.  

Além do cantor, H.E.R e Halle Bailey foram outras estrelas da música que estiveram presentes no evento. H.E.R é estrela do especial de “A Bela e a Fera” do canal norte-americano ABC. Já a Halle dará vida à Ariel no live action de “A Pequena Sereia”, da Disney, que tem previsão de estreia nos cinemas para maio de 2023. 

Protagonistas de “Avatar 2”, Zoe Saldana e Sam Worthington, também brilharam no tapete azul. Nomes como Mario Lopez, Heidi Klum e Henry Cavill foram outras estrelas que participaram da première na última segunda. 

 

Foto destaque: Banner Avatar 2 - Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo