Cinema/TV

Prelúdio de ‘Mad Max’ revela a volta de Immortan Joe, veja

Terá a estreia do spin-off de “Mad Max”, será intitulado “Furiosa”, estrelado por Anya Taylor-Joy. A própria Warner Bros. revelou a sinopse oficial do spin-off que já está marcada para 24 de maio de 2024.

25 Jun 2022 - 21h55 | Atualizado em 25 Jun 2022 - 21h55
Prelúdio de ‘Mad Max’ revela a volta de Immortan Joe, veja Lorena Bueri

Ontem (24), a Warner Bros. revelou a sinopse oficial de “Furiosa”, spin-off de ‘Mad Max’ estrelado por Anya Taylor-Joy como a versão mais jovem da personagem interpretada por Charlize Theon em Estrada da Fúria. Confira a sinopse abaixo.

Na trama fala sobre o momento em que “O mundo entra em colapso, a jovem ‘Furiosa’ é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, ‘Furiosa’ terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa”. A sinopse foi divulgada pela própria Warner Bros., a descrição acima antecipa os detalhes da aventura da jovem Furiosa.

No entanto, as filmagens de ‘Furiosa’ seguem a toda velocidade, embora o astro Chris Hemsworth tivesse adiantado a notícia no começo de junho, com uma foto do set. O prelúdio que chega aos cinemas em 2024 terá a participação do aclamado vilão apresentado numa versão mais jovem Immortan Joe, de “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015). Veja o vídeo do Immortan Joe:


 

O vilão Immortan Joe, do filme de 2015. (Vídeo: Reprodução/Instagram/@madmaxmovie).


O spin-off “Furiosa” também conta com Tom Burke (Mank) e Chris Hemsworth. O desenhista de produção será Colin Gibson e o diretor de fotografia John Seale também se juntarão ao projeto. Na direção irá  retornar o George Miller e co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Nico Lathouris e a produção de Doug Mitchell.

A estreia será dia 24 de maio de 2024. Para quem ainda não assistiu o primeiro filme do “Mad Max: Estrada de Fúria”, confira o trailer abaixo:



Na época no lançamento do filme “Mad Max: Estrada de Fúria” arrecadou US$375 milhões nas bilheterias mundiais nos cinemas e foi indicado a dez Oscars, levando seis, incluindo Figurino, Melhor Edição e Design de Produção. Está em catálogo no HBO Max.

Vale ressaltar, que o filme original é o “Mad Max” lançado em 1979, o sucesso pairou como mais rentável longa. O sucesso praticamente dos anos 80 foi estrelado pelo protagonista Mel Gibson, também dirigido por George Miller. Teve mais duas sequências, “Mad Max 2: The Road Warrior” em 1981, “Mad Max Beyond Thunderdome” em 1985.

Foto Destaque: O vilão Immortan Joe. Reprodução/Instagram/@madmaxmovie.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo