Celebridades

'Prefiro a morte' diz Joelma ao ser questionada sobre voltar com ex

Joelma e Ximbinha estão envolvidos em mais uma polêmica. Isso porque a cantora afirmou que voltará aos palcos em uma turnê usando o nome Calypso. Em 2015 o casal anunciou a separação em meio a rumores de traição do guitarrista.

31 Ago 2021 - 17h49 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 17h49
'Prefiro a morte' diz Joelma ao ser questionada sobre voltar com ex Lorena Bueri

A cantora Joelma deixou bastante irritado seu ex esposo, o guitarrista Ximbinha. Tudo porque a cantora anunciou em uma live realizada no último domingo (29) que retornará com aos palcos, usando o nome Calypso, banda que o casal criou em 1999. Além disso Joelma foi questionada se voltaria com Ximbinha e deu uma resposta curta e direta (Veja no vídeo abaixo)

Ximbinha e Joelma se separaram em 2015 em meio a rumores de traição por parte do guitarrista. Com a separação do casal, a banda Calypso também terminou e os dois brigam na justiça pelo direito da marca. Até que seja julgado, nenhum dos dois podem retornar com a banda. Contudo, durante live, Joelma deu as seguintes declarações “Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê 'Isso é Calypso' e a banda Isso é Calypso vai voltar”, em resposta a um dos seguidores.



Ximbinha não gostou nada das declarações e emitiu uma nota “Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original e não apenas por um dos artistas”. No entanto, Joelma afirma que usará o nome “Isso é Calypso” e não “Banda Calypso”.

Stallone celebra 25 anos da filha e posta homenagem nas redes sociais

Kanye West afirma estar reatando com Kim Kardashian mas fontes negam

Khloé Kardashian desabafa após críticas, 'Acho que vou começar a surtar um pouco mais'

Durante a live, um seguidor questinou Joelma sobre um retorno com seu ex esposo e guitarrista da Banda Calypso. Joelma, sem pensar duas vezes, respondeu “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, disse a cantora. Joelma e Ximbinha não se falam mais desde a separação e os dois seguem em carreiras solos. Atualmente Ximbinha é casado com Karen Kethlen, que é apontada como pivô da separação deles.  

 

 

 

(Foto destaque: Joelma afirma que retornará com shows com nome Calypso, em turnê pelo Brasil. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo