Notícias

Prédio de quatro andares desaba em Marselha, na França

Prédio desaba no sul da França. Corpo de Bombeiros evacuam áreas de risco, cerca de seis pessoas foram feridas e cinco são hospitalizadas na cidade de Marselha

09 Abr 2023 - 09h06 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 09h06
Prédio de quatro andares desaba em Marselha, na França Lorena Bueri

Na madrugada deste domingo (9), um prédio de quatro andares desabou no centro de Marselha, na França. A causa do desabamento ainda está sendo investigada pela perícia local. Mas moradores da região informaram que houve uma explosão antes do prédio cair. Seis pessoas foram feridas e outras cinco estão hospitalizadas em estado grave. 

Segundo os bombeiros, mais dois prédios vizinhos foram atingidos pelos escombros e um deles já ruiu. Os moradores das regiões já receberam ordens para evacuar o local. O Corpo de Bombeiros ainda não tem informações sobre o número de pessoas que estava dentro do prédio que desabou. De acordo com o prefeito, Benoît Payan, um incêndio está acontecendo dentro dos escombros e isso os impede de enviar cães e equipes em busca de possíveis vítimas. 

Cerca de 11 pessoas saíram ilesas do local, entre elas duas crianças. Pela manhã, uma residência vizinha também desmoronou, ninguém se feriu dentro do imovel, pois já havia sido evacuado. 

Segundo autoridades locais, o prédio tinha sido reformado recentemente e não apresentava risco, nem o móvel vizinho, que também desabou, na mesma rua. Vídeo divulgado nas redes sociais mostram os danos causados no local. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por France 3 Provence-Alpes (@france3provencealpes)

">


Marselha, é a segunda maior cidade da França, tem cerca de 861.635 mil habitantes. Contudo, cerca de 40 mil habitantes vivem em condições precárias segundo a ONGs. Nos últimos 5 anos, outros dois prédios também desabaram na cidade. 

Foto destaque: Corpo de Bombeiros agindo no desabamento/ Jean-Paul Pelossier/ Reuters/ Reprodução DigitalNoticias

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo