Música

Pré-distribuição de ingressos para show gratuito de Jão esgota em 4 minutos

Nesta sexta-feira (25), 10 mil ingressos foram esgotados em 4 minutos para o encerramento da “Turnê Pirata”, que terá evento gratuito no Vale do Anhangabaú no dia 11 de dezembro.

26 Nov 2022 - 13h03 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 13h03
Pré-distribuição de ingressos para show gratuito de Jão esgota em 4 minutos  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (24), o cantor Jão confirmou o que todos os fãs já estavam ansiosos para que o artista anunciasse devido as últimas especulações. Jão fará um show gratuito no Novo Anhangabaú, polo de cultura e entretenimento na cidade de São Paulo. O local vai receber o show de encerramento da turnê “Pirata” com grande estilo, no dia 11 de dezembro. 

Ontem (25), clientes Claro tiveram acesso antecipado a uma quantidade limitada de ingressos via Claro Clube e pelo caminhar das coisas, o evento tem tudo para bater um recorde de público! Afinal, 10 mil ingressos foram rapidamente esgotados na pré-distribuição em impressionantes 4 minutos. 

No entanto, quem ainda não tem o ingresso, não precisa se preocupar, a oportunidade de conseguir seu ingresso será hoje (26), quando começará a distribuição geral às 16h. Você deve ficar atento no site Sympla e seguir os passos. O detalhe é que serão permitidos resgatar apenas 2 ingressos por cadastro. 


Jão divulga melhores informações sobre seu show gratuito. (Reprodução: Instagram).


10 mil ingressos já estão garantidos. Com o fim da distribuição de ingressos o número deve ficar muito maior, podendo chegar até 50 mil. Com certeza será um show emocionante. 

A turnê “Pirata” começou em março deste ano, no Rio de Janeiro, e se ‘encerrou’ no dia 11 de novembro, no Espaço Unimed. Em divulgação ao seu terceiro álbum, Jão também passou por diversos festivais, incluindo o elogiado show no Lollapalooza e Rock in Rio por incluir seu famoso navio “ancorado” trazendo a identidade visual do seu disco. 

Nós fizemos 6 shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, disse Jão. 

A setlist do show prioriza músicas mais recente do cantor, que inclui “Idiota“, “Coringa” e “Meninos e Meninas“. Alguns hits anteriores não ficaram de fora, incluindo “Vou Morrer Sozinho“, “Me Beija com Raiva” e “Imaturo“.

SERVIÇO: 
Domingo, 11/12 
A partir das 16h 
Ingressos: Gratuitos, distribuídos a partir de 26/11, às 16h, através do site Sympla (serão permitidos apenas 2 ingressos por cadastro). 
Como chegar: Metrô: Estações São Bento e Anhangabaú 

Foto destaque: Jão em divulgação ao seu show. (Reprodução: Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo