Celebridades

Praticando a lei do desapego, Anitta diz em podcast que libera seus ex-namorados para amigas

A cantora de funk diz que não tem ciumes ao apresentar seus ex-namorados para suas amigas e ainda apoia, falando super bem sobre os ex-companheiros

24 Nov 2021 - 09h35 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 09h35
Praticando a lei do desapego, Anitta diz em podcast que libera seus ex-namorados para amigas Lorena Bueri

Nesta terça-feira (23), no podcast que se chama PODCATS, da Virginia Fonseca e Camila Loures, a cantora Anitta revelou que libera e apresenta seus ex-namorados para suas amigas próximas, ainda citou que a cantora Pocah é casada com um deles, o Ronan Neves (que se relacionou com a Anitta no começo de 2019), o casal é super shippado na internet pela ótima relação que Ronan demonstra ter com sua enteada, a Toyah e pelo amor demonstrado à sua companheira nas redes sociais. "Eu sou amiga de todos os ex. Ligo para as minhas amigas e indico."

"Fica com esse que é mara'. Elas perguntam por que eu terminei, e eu digo 'porque eu sou maluca, mas vai'. Às vezes eu cato o que combina, mas tem uma outra que me ligou perguntando se eu me importaria, e eu disse que ela tinha que casar. Fiz até um teste e mandei para ele 'ih, tá gatinho', e ele respondeu sério com só um like. Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex, e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado", contou a cantora. 

https://lorena.r7.com/post/Fas-de-Anitta-se-revoltam-apos-cantora-nao-ser-indicada-para-o-Grammy

https://lorena.r7.com/post/Mc-Melody-responde-comentarios-feitos-por-Anitta-durante-participacao-em-Podcast

https://lorena.r7.com/post/Anitta-retorna-ao-Brasil-para-compromissos-e-atende-fas-em-aeroporto


Pocah e Ronan. (Foto: Reprodução/Instagram)


No papo a cantora ainda diz como a familia se adapta com esses relacionamentos ligeiros que ela tem: "Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão. Não na frente do boy. Às vezes eles fazem porque são doidos. Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu apaixono e desapaixono muito fácil. Vai me dando um ranço e qualquer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir", disse.

Anitta não esconde de ninguém que gosta muito de viver intensamente todas as fases da sua vida, atualmente morando nos Estados Unidos.


Anitta em festa de Halloween ao lado de Hailey Bieber e Carter Gregory (Foto: Reprodução/Instagram)


A funkeira estar focada na sua carreira internacional mas não é por isso que deixa de aproveitar a vida do jeitinho que ela mais gosta, curtindo muito e se divertindo.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo