Esportes

Praia Clube conquista a Superliga feminina de vôlei

Após três vices campeonatos consecutivos, o Praia Clube, não deu espaço e com muita garra, força, foco e com uma torcida vibrante, conquistou seu segundo título na Superliga

07 Mai 2023 - 18h29 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 18h29
Praia Clube conquista a Superliga feminina de vôlei Lorena Bueri

O Praia Clube,finalmente, saiu de um longo período de jejum de títulos e conquistou a Superliga Feminina. Demonstrando muita garra, força e até superando as limitações a equipe não se intimidou com a tradição do Minas e venceu o confronto por 3x0, com parciais 25/22, 25/22 e 26/24. Com uma torcida, que lotou o Sabiazinho, vibrante, o Praia Clube escreve,de vez,seu nome na história dos grandes campeões da competição, neste domingo.

O Praia Clube,nas últimas disputas, contra o Minas, amargou 03 vices campeonatos consecutivamente.Carol, as irmãs Brayelin e Jineiry Martinez e Claudinha, foram as grandes responsáveis pelo segundo título da equipe na Superliga. Atuações impecáveis que ajudaram o Praia a alcançar o topo da competição. No lado do Minas, muita tristeza e decepção, por parte das jogadoras. O último ano não foi muito positivo para a equipe.Claudinha, levantadora do Praia, foi eleita a melhor jogadora da final.


Jogadoras falam sobre o título inédito do Praia Clube em casa. ( Foto/Reprodução:  Olimpíada Todo Dia)


O Praia foi mais eficiente e não permitiu uma reação do Minas. Muito superior, em todas as parciais, o campeão da Superliga abateu a equipe de Belo Horizonte, que não conseguia emplacar suas jogadas e enfrentou muitas dificuldades no decorrer da partida.

A disputa foi de muita emoção. Os técnicos praticamente jogavam, juntamente com as equipes, não parando em nenhum momento de incentivar as jogadoras, a cada bola disputada. No primeiro set, o Praia foi muito superior e com extrema força nos ataques e bloqueios, enquanto o Minas não conseguia virar suas bolas. No segundo set, aparentemente a equipe de Belo Horizonte esboçaria uma reação, mas não demorou muito para,a equipe da casa, retomar o controle do jogo. No terceiro set, o Praia foi avassalador em seus bloqueios e ataques, sufocando a experiente equipe do Minas, que em alguns momentos, ficou atordoada. Em um erro de ataque do Minas, o Praia fez seu útimo ponto e conquistou o tão sonhado titulo.

Foto destaque: Praia Clube se impõe, bate o Minas e é bicampeão da Superliga feminina. Reprodução: Globo Esporte

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo