Reality

Power Couple tem semana cheia de brigas; Veja o que rolou

Em mais uma semana polêmica no Power Couple Brasil repleta de brigas, a tensão na Mansão Power escalou e resultou em uma série de desentendimentos com Brenda Paixão e Matheus Sampaio protagonizando a semana. Veja tudo que aconteceu

3 min de leitura
17 Jun 2022 - 11h30 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 11h30

O reality da TV Record contou com semana agitada desde o cancelamento da 5ª DR na última quinta-feira, 09, que resultou em desconforto entre os participantes e escalou a tensão na Mansão Power. Veja as principais discussões desta semana:

Karol troca insultos com Brenda

Na última sexta-feira, 10, as participantes tiveram novo embate após Brenda ouvir conversa de Karol com seu parceiro, Mussunzinho, e se irritar, declarando que não acredita ser "obrigada a ouvir certas coisas" na casa. As duas começaram a discutir sobre uma briga que ocorreu anteriormente, quando Karol jogou um prato na direção de Brenda e correu risco de ser expulsa do reality. Usando o ocorrido, Brenda acusou Karol de tentar machucá-la e disse que se o prato tivesse a acertado ela e seu parceiro não estariam mais no programa.

Anne se irrita com Brenda

No sábado, 11, Anne se irritou com a influencer e foi para seu quarto se isolar, em seguida desabafou com seu parceiro, Pe Lanza, que disparou: "Tem gente que tem a estratégia aqui de f*der com o psicológico dos outros". Anne concordou com o músico e desabafou sobre a situação na Mansão Power: "Tudo de ruim que a gente entrega, a gente recebe. Eu não vou entregar nada ruim porque não quero receber nada ruim. Acabou. Eu entreguei muitas coisas boas, coisas neutras, mas eu não recebi nem o neutro e nem o bom, eu recebi o o ruim, acabou para mim"

Matheus acusa Mussunzinho de agressão

Durante a madrugada do dia dos namorados, 12, Matheus sofreu um empurrão de Mussunzinho e acusou o ator de agredi-lo, chegando até a cobrar a produção por uma punição ou expulsão para o participante. "Você veio até a mim e ficou me dando ombrada e procurando contato físico. Não é teatro, não quero guerra, não quero nada. Eu só estou expondo fatos", disparou Matheus.



Brenda e Matheus são salvos da DR e provocam a casa

O casal mais polêmico do reality conta com uma forte torcida fora da casa e por isso foram salvos de mais uma DR, sua quarta consecutiva. Além de serem salvos, o casal passou longe da eliminação, tendo mais de 55% da aprovação em comparação com os 14,99% que eliminaram Ivy Moraes e Nandinho. E o casal não poupou a casa após ter mais uma confirmação de seu favoritismo e retornaram à Mansão Power disparando: "A gente joga sujo ou vocês que são cegos?". A provocação veio após a dupla ser votada como 'jogadores sujos' por 5 dos 8 casais que permanecem na disputa.



Hadson e Eliza compraram a briga com o casal e trocaram farpas até a discussão escalar para um bate-boca envolvendo toda a casa. Hadson confrontou Matheus e disse ao influencer para ir gritar com quem o colocou na DR, se referindo a Bruno e Michelle Passa. Sampaio se direcionou a Bruno para iniciar uma discussão, mas foi rapidamente cortado por Passa, que se recusou a conversar com ele e pediu para Matheus se afastar e respeitá-lo.

Foto destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio protagonizam a semana do Power Couple Brasil. Reprodução/Record

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo