Reality

Power Couple gera comparações com BBB22

A estreia de mais uma edição do Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, deixou boa impressão no público e movimentou a web nesta segunda-feira, 02. Além da boa impressão, a estreia do reality da Record TV rendeu comparações com BBB2

03 Mai 2022 - 10h57 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 10h57
Power Couple gera comparações com BBB22 Lorena Bueri

A estreia da sexta edição do Power Couple Brasil, reality de casais exibido na Record TV, colocou o programa entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira, 02. O programa trouxe um elenco que conta com ex-BBBs, cantores e veteranos de outros realities de casais e já estreou com a promessa de gerar entretenimento com muitas brigas e discórdia.

A data de estreia casou com o fim do reality da Globo, Big Brother Brasil, que teve uma edição bastante criticada por sua audiência, que não gostou dos paredões previsíveis e julgou o elenco como desinteressante, contando até com acusações do público de uso de robôs em votações por torcidas. Com as críticas recorrentes ao BBB22 e a estreia de um novo reality logo em seguida, as comparações entre os dois programas foram inevitáveis, e favoreceram o Power Couple Brasil.



A atmosfera diferente do reality chamou atenção do público. Além disso, o programa teve um começo forte, já entregando com conflitos entre os participantes e deixando uma boa primeira impressão para quem acompanha.




Saiba mais sobre o Power Couple Brasil:

A disputa do reality consiste em confinar casais com características diferentes uns dos outros, instigando conflitos entre o grupo. Os participantes realizam provas diversas ao longo do reality, onde precisam confiar em seu parceiro e realizar apostas que podem valer até R$ 40 mil. As provas são decisivas para a permanência dos casais no reality, já que a DR, o 'paredão' do reality, é definido pelas provas. O casal menos votado pelo público é eliminado.

Foto destaque: Logo do Power Couple Brasil com a apresentadora Adriane Galisteu. Reprodução/ Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo