Reality

Power Couple: Yvi e Nando ganham "Prova dos Casais" e escapam da DR

Com o Power Couple Brasil chegando a sua quinta semana ao ar, os casais fizeram uma prova inusitada e Yvi e Nando saíram campeões, escapando da quarta DR

02 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 10h30
Power Couple: Yvi e Nando ganham 'Prova dos Casais' e escapam da DR Lorena Bueri

Para a 4ª DR da atual edição do 'Power Couple Brasil', o reality preparou uma 'Prova dos Casais' envolvendo uma corrida de rali, onde os casais precisavam não só completar o circuito de carro mas também memorizar as placas que viam pelo caminho para montá-las ao fim do circuito. A dinâmica, que já era inusitada, ainda terminou com um empate triplo entre os casais que completaram 18 pontos, e ainda teve o casal Albert e Adryana sendo vetados da prova. Confira o ranking:

1º lugar: Yvi Moraes e Nando Borges; Eliza e Hadballa; João Hadad e Luana Andrade

2º lugar: Anne Duarte e Pe Lanza

3º lugar: Cartolouco e Gabi Augusto

4º lugar: Karoline Menezes e Mussunzinho

5º lugar: Michele Passa e Bruno Passa

6º lugar: Brenda Paixão e Matheus Sampaio

O critério de desempate escolhido para definir qual casal entre os três empatados foi o tempo que cada um completou o circuito: a dupla que tivesse completado todo o desafio em menos tempo ganharia mais pontos. Assim, a vitória foi de Yvi Moraes e Nando Borges, que fizeram a prova com 1 minuto e 5 segundos.

Com a vitória garantida, Yvi e Nandinho ganaharam R$ 20 mil, estão imunes na 4ª DR, ficarão na suíte Power e poderão organizar a divisão de quartos dos demais casais da Mansão Power.


Momento que foi anunciado o casal campeão da prova


Além de definir os campeões, a 'Prova dos Casais' também enviou duas duplas direto para a DR: Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e Michele e Bruno Passa. Brenda e Matheus foram para a berlinda por terem ficado em último lugar na prova e Michele e Bruno completaram a prova com o pior saldo.

Foto destaque: Yvi e Nando. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo