Reality

Power Couple: Tempo fechado no programa, Brenda e Karol se desentendem: "Escrota, garota ridícula"

As confinadas do Power Couple Brasil 6, Brenda Paixão e Karol Menezes se desentenderam na noite da última sexta-feira com ofensas e gritos de ambas as partes.

11 Jun 2022 - 13h13 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 13h13
Power Couple: Tempo fechado no programa, Brenda e Karol se desentendem: 'Escrota, garota ridícula' Lorena Bueri

Os ânimos andam exaltados no Power Couple Brasil 6, na última sexta-feira (10), Brenda Paixão e Karoline Menezes se desentenderam mais uma vez no reality da Record TV. A companheira do ator Mussunzinho disparou contra a parceira de Matheus Sampaio dizendo que a maquiadora é uma pessoa escrota, ridícula e desequilibrada.

O desentendimento iniciou depois que Brenda ouviu Mussunzinho e Karol comentarem sobre a probabilidade de serem agredidos pela rival do jogo na festa que rola toda semana. Após pegar no flagra a fala do casal, a maquiadora foi falar com seu namorado, Matheus.

Em tom de ironia, Brenda Paixão diz que é "obrigada" a ouvir determinadas coisas na mansão, disse que Karol jogou um prato na direção dela e em seguida em revide tacou água e virou agressão. A namorada de Mussunzinho retrucou a fala da influenciadora e também ironizou a rival dizendo que não arremessou nenhum objeto e que sim foi em direção a mesa e ainda perguntou se a maquiadora queria conversar.


Briga entre Karoline Menezes e Brenda Paixão. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Karol Menezes já estava irritada quando começou a gritar dizendo que Brenda era covarde, pois na hora do arremesso da água, a maquiadora estava de costas. A namorada de Matheus respondeu que se o prato realmente tivesse acertado que teria a cortado e consequentemente sua rival seria expulsa do Power Couple Brasil 6.

A companheira de Mussunzinho estava visivelmente alterada e disse que não tinha intenção de jogar o prato nela, que se quisesse realmente fazer algo teria acertado diretamente no rosto de sua rival.

O cantor Pe Lanza se meteu na treta das meninas e provocou Brenda dizendo que a ruiva faz tudo aquilo porque dentro do reality ela tem um certo respaldo de estar protegida. A maquiadora respondeu em tom alto dizendo que o artista e sua companheira Anne Duarte são dois ingratos e que estavam bravos por conta da última DR.

 

Foto destaque: Brenda Paixão e Karoline Menezes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo