O Power Couple Brasil passou por uma semana de provas tensas e decisivas, além da última prova dos homens e das mulheres, na noite de ontem, (06), aconteceu também a revelação do resultado da última prova dos casais e a formação da última DR da temporada por meio de votos. O casal Karol e Mussunzinho conseguiu uma reviravolta após vencerem a prova e escaparem da DR.
O casal, até o momento da prova estava com o pior saldo da semana, indo direto pra mais uma votação popular. Porém, com a vitória, além de escaparem da berlinda, ainda conquistaram o título de Casal Power e acesso a alguns poderes para interferir no rumo da formação dos casais indicados para sair do programa – voto duplo ou cancelar a escolha de um casal fazendo o redefinir seu voto.
Casais enfrentam provas nas alturas na última chance de serem Casal Power esta temporada. Reprodução/ YouTube
A vitória não garantiu imunidade ao casal vencedor, como nas outras vezes, e eles ainda ficaram na corda bamba como opção durante a votação. A conquista veio após concluirem a prova da semana no tempo de 1 minuto e 48 segundos. O desafio consistia em uma prova de agilidade, mesmo estando nas alturas. Içados a 20 metros do chão, o casal devia decorar um carro e deixar a caráter como os utilizados por recém casados na saída da igreja.
O casal com pior tempo iria direto pra mais uma DR. Brenda Paixão e Matheus Sampaio ficaram com a pior classificação e estão mais uma vez de frente com a possível eliminação. Direto na votação do público juntamente dos piores classificados está o casal Albert Bressan e Adryana.
Após a conquista de Karol e Mussunzinho, Albert e sua companheira ficaram com o pior saldo da semana. Fechando a conta, Eliza Fagundes e Hadson Nery, que foram vetados da Prova dos Casais, complementam o trio. Hadballa e Eliza só foram sentar no último banquinho após enfrentarem decisão de Mussunzinho no desempate.
Foto Destaque: Karoline Menezes e Mussunzinho. Reprodução/ Instagram