Reality

Power Couple: Reta final é marcada por emoções e desentendimentos

Com a grande final do Power Couple a caminho os participantes estão com o nervo á flor da pele, a última prova da temporada gerou um desentendimento entre os casais e a última festa os fizeram cair em lágrimas.

10 Jul 2022 - 18h58 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 18h58
Power Couple: Reta final é marcada por emoções e desentendimentos Lorena Bueri

Power Couple está na reta final faltando apenas menos de uma semana, o grande dia está marcado para a próxima quinta-feira (14). Com a eliminação de Eliza e Hadballa, restaram quatro casais: Brenda e Matheus, Adryana e Albert, Lu Andrade e Haddad e também Karol e Mussunzinho, para disputar a vaga na final.

Confira a programação da semana 

Aconteceu a última festa da temporada na sexta-feira (8), com o tema Ilha Record 2 em homenagem ao reality que estreia em 18 de julho. Os casais se deliciaram com a barca de comida japonesa e caíram na pista com o DJ Eme no comando.


Casais se emocionam com homenagem (Foto: Reprodução: Record)


Em um momento da festa a apresentadora Adriane Galisteu invadiu na telinha para entregar uma surpresa que o programa preparou para os participantes, eles puderam rever as suas trajetórias de cada festa e não conseguiram conter as lágrimas relembrando os momentos vividos. 

No sábado (9), competiram pela primeira vaga na final, mas a prova só vai ao ar na segunda. O que foi divulgado até o momento é que Brenda e Matheus foram os únicos que não cumpriram nenhuma etapa da prova e acabram tendo uma briga feia, por já estarem automaticamente na DR. A prova foi dividida em quatro etapas envolvendo bolinhas e quem decidiu quanto cada uma iria valer foram os próprios casais, o casal com melhor pontuação vira o primeiro finalista. No final do programa, Adriane abrirá a votação para a última DR. 

A eliminação acontece na terça-feira (12), logo depois a apresentadora irá abrir a votação para a grande final. No dia seguinte, acontece uma atividade especial relembrando os momentos mais marcantes da temporada, para os casais darem a chance de se acertaram.  

Chegou o dia da final onde Galisteu revela ao vivo quem venceu o programa, e levará a mala com o dinheiro acumulado durante sua trajetória, onde todos os participantes estarão presentes. 

 

Foto Destaque: Logo do Power Couple. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo