Reality

Power Couple: Record tem que intervir no reality para evitar briga generalizada

Após a eliminação na terceira DR do programa, os participantes que ficaram na mansão protagonizaram uma briga generalizada que precisou ser contida pela produção do Power Couple

3 min de leitura
27 Mai 2022 - 09h06 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 09h06

Nesta quinta-feira (26), após a eliminação de Nahim e Andreia Andrade na terceira DR do programa, os participantes que restaram no programa protagonizaram uma briga que teve que ser interrompida pela própria emissora.

Hadballa se irritou com Matheus e sugeriu que ele fizesse a mesma dança que fez quando comemorou sua volta na DR da última semana, os participantes ficaram muito próximos um do outro mostrando que poderia acontecer uma possível agressão.

"Balança o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim. Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz", gritou Hadballa. 

A câmera cortou para outra discussão que também estava acontecendo no reality. Cartolouco acusa Rogério de chamar Gabi Augusto para uma briga: "Seu nojento, seu b*st*, machista de m*rd*, agressor. Filha da p*t*, não mexe com a Gabriela, não."

O empresário ficou irritado, chutou uma porta e o jornalista chegou a dar socos no ar. A apresentadora do programa, Adriane Galisteu, tentou dar um fim na briga, mas não teve sucesso. 


Participantes brigando nesta quinta-feira (Reprodução/Twitter)


Matheus e Hadballa continuam a briga e Brenda e Eliza também começam a discutir. O ex-jogador acusou Matheus de ter cometido algum erro com sua parceira fora do programa. Brenda e Matheus ficam  encurralados pelo casal que fez a acusação, e Brenda se desespera, começa a gritar e diz que o namorado não fez nada. 

Em meio a uma confusão generalizada, a produção do programa precisou fazer uma intervenção: "Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus…Eu preciso que a briga pare imediatamente”. Brenda avisou que era para o casal que acusou seu parceiro "se preparar para o processo.”

A produção manda os participantes voltarem para seus quartos. Rogério pegou uma planta para jogar no quarto de Cartolouco, e a câmera cortou a cena. 

Após as brigas, os ninjas foram enviados para ficarem atentos caso o caos começasse novamente.

 

Foto Destaque: Participantes brigando. Reprodução / Notícias da TV / PlayPlus

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo