Reality

Power Couple: Participantes revisitam brigas e comentam ao vivo

Adriane Galisteu comandou as perguntas que colocou os casais finalistas do reality para comentaram sobre situações e posicionamentos ao longo da competição

14 Jul 2022 - 13h55 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 13h55
Power Couple: Participantes revisitam brigas e comentam ao vivo Lorena Bueri

A última atividade especial desta temporada do Power Couple aconteceu na noite desta quarta-feira, (13), um dia antes da finalíssima. Os casais tiveram que participar da conhecida “lavação de roupa suja”. Durante a dinâmica os três casais finalistas tiveram que ficar de frente com Adriane Galisteu e rever momentos da sua trajetória no programa.

 

Após assistirem a sessão a apresentadora confrontava os casais fazendo responder diversas perguntas sobre a trajetória em relação aos posicionamentos tomados e divergências,  principalmente em relação às estratégias do jogo. Polêmicos no início, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, tiveram uma mudança perceptível com o passar do tempo dentro da mansão. O casal respondeu acerca das brigas e aproximação com um dos finalistas.

 

No começo, Brenda e Matheus eram próximos de Albert e Adryana, mas acabaram se desentendendo, em um momento Adryana, inclusive, chama a colega de confinamento de “falsa”. Pelo outro lado, Karol e Mussunzinho eram brigados com Matheus e sua companheira logo no começo do jogo, mas com o tempo também resolveram a situação e se aproximaram perto do encerramento. As situações desenvolveram a pergunta de Galisteu, que questionou para a maquiadora se não havia estratégia e até mesmo uma questão de recalcular a rota.


Dinâmica especial realizada na noite desta quarta-feira. Reprodução/ Youtube


Adryana e Albert começaram, o empresário afirmou: “não, nenhuma estratégia. Mesmo porque, nós sempre falamos e pontuamos o jogo inteiro, inclusive até última dinâmica de votação, que nós não votaríamos neles (Brenda e Matheus).”. Adryana completou: “magoada com algumas coisas que aconteceram da parte da Brenda”.

 

Para Brenda e Matheus, a pergunta foi direcionada para a questão de mudança deles com Karol e Mussunzinho, a maquiadora começou pontuando: “Não foi estratégia nenhuma.” A ruiva seguiu, “a gente realmente estava muito exausto, muito cansado, de todas essas brigas”. E finalizou dizendo, “nós não nos tornamos amigas, fomos nos permitindo ter uma relação saudável”. 

 

A última etapa da dinâmica direcionou o mesmo questionamento para o último casal. Mussunzinho e Karol novamente afirmaram que não houve estratégia da parte deles na aproximação com Brenda. Embora atualmente haja um clima amistoso e de evolução entre elas, Karol diz que não há tempo para amizade: “deixamos claro aqui a todo momento, tá agora na reta final, não tem como a gente construir uma amizade”.

 

A finalíssima acontecerá ao vivo, a partir das 22h45, na Record TV e também no Play Plus.

 

Foto Destaque: Brenda Paixão no Power Couple. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo