Reality

Power Couple: Noite de domingo quase termina em agressão

A dinâmica de domingo (8) mexeu bastante com a emoção dos participantes, em uma troca de farpas, Hadballa ameaça agredir o participante Matheus; porém ele é impedido por seus amigos

09 Mai 2022 - 10h28 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 10h28
Power Couple: Noite de domingo quase termina em agressão Lorena Bueri

A edição de domingo (8), do Power Couple Brasil, quase termina em agressão. Foi realizada uma dinâmica durante o programa, onde cada participante precisava dizer qual era a maior decepção deles dentro do programa. Brenda provocou o ex-BBB Hadballa, comentando os atritos que tiveram dentro da casa. 

Após o ex-BBB rebater o comentário de Brenda, Matheus gritou uma palavra que originou todo o cenário de briga. Ele chamou Hadballa de "Machista", e, durante a participação na edição do BBB20, o Hadballa foi cancelado por conta de comentários machistas que provocaram sua eliminação. 

Assim que ouviu a provocação de Matheus, Hadballa partiu para cima de Mathes; porém, foi travado pelos seus amigos. 

"Eu vou te destruir. Você vai engolir isso! Você é um merda. Quer aparecer! VTzeiro do cara***! Você é um merda! Eu vou comer a tua alma!", disse Hadballa. 


Hadball é acalmado por seus amigos (Vídeo: Reprodução/Sérgio Santos)


Quando o clima na casa esfriou, Cartolouco refletiu sua ira em um dos painéis da casa, o derrubando no chão e gritando com os outros participantes. “Vocês não aplaudiam isso lá fora? Agora vive isso aqui dentro! Não é legal? Curte aí!”, disse ele. 

Durante a dinâmica, Cartolouco elegeu Baronesa e Rogério como as suas "Decepções". Porém, no caminho de sua conclusão, ele fez uma reflexão de todos os casais da casa. Ele disse que apesar de nunca terem brigado, estão sujeitos a isso, pois é o que o público quer. O YouTube apontou que os participantes são "bonequinhos do sistema"

Cartolouco também fez Hadballa chorar, ao contar que não o julgou depois de sua passagem no Big Brother Brasil. Ele apontou que fez o oposto com Ivy, e completou: “Vou te falar que eu te julguei mesmo no outro reality. Não te curtia, mas me surpreendi muito com você. Você é uma mulher da po***! Muito gente boa!”

 

Foto Destaque: Discussão em dinâmica no Power Couple. Reprodução/Playplus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo