Reality

Power Couple: Nandinho questiona sua permanência no reality: "Será que eu ia estar aqui se a DR fosse confirmada?"

Fernando Borges, conhecido como Nandinho, confessou para Hadballa que têm dúvidas sobre sua popularidade aos demais ex-colegas de DR, no Power Couple Brasil 6.

11 Jun 2022 - 13h57 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 13h57
Power Couple: Nandinho questiona sua permanência no reality: 'Será que eu ia estar aqui se a DR fosse confirmada?' Lorena Bueri

Na madrugada deste sábado (11), após a festa da semana, Nandinho e Hadballa estavam conversando sobre a trajetória onde levou o empresário e sua esposa Ivy à DR. Segundo o influenciador, ele acredita que não voltaria da berlinda se fosse disputar a permanência com os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio, já que as duplas voltaram várias vezes.

O empresário Nandinho tem uma história até que curiosa com a ex-BBB Ivy, pois quando a influencer entrou no reality da Globo, em 2020, já estava com o atual namorado, porém ao sair do Big Brother Brasil, os dois terminaram e morena voltou para seu ex-marido, Rogério Fernandes, mas alguns meses depois o casal terminou pelas polêmicas envolvendo traição da parte do então esposo. Com o ex-jogador de vôlei, a ex-BBB tem um filho de 7 anos, Luiz Miguel.


Nandinho

Nandinho e Hadballa conversando em um dos quartos da Mansão Power. (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Em abril de 2021, Ivy e Nandinho reataram o relacionamento e estão juntos até o momento. Nas redes sociais, o casal parece estar bem apaixonado, inclusive, no aniversário da ex-BBB, o empresário deu uma aliança de compromisso para comemorar a data especial. 

Nandinho também chama a atenção do público do Power Couple pela sua beleza. Em alguns cliques do empresário dentro do reality, deixam suas fãs boquiabertas. Em algumas páginas, internautas comentam sobre sua forma física e elogiam o marido de Ivy. Recentemente, ele foi flagrado apenas de sunga desfilando pela Mansão Power, e claro, o que mais repararam foi no volume na vestimenta do namorado da ex-BBB.

A apresentadora Adriane Galisteu apresenta o Power Couple Brasil 6, o reality vai ao ar de segunda a sexta, exibido a partir das 22h45, e aos sábados começa às 22h30. A Record também disponibiliza o PlayPlus para que os telespectadores não percam nada do reality de casais.

 

Foto destaque: Nandinho Borges. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo