Reality

Power Couple: Mussunzinho veta Hadson em prova e causa briga

O poder de veto na Prova dos Casais desta semana rendeu uma nova página na recente rivalidade entre o Hadson e Mussunzinho após o ator usar o veto para atingir o ex-BBB e Eliza

28 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 10h30
Power Couple: Mussunzinho veta Hadson em prova e causa briga Lorena Bueri

O casal Power da semana, Mussunzinho e Karol, realizaram seus vetos na Prova dos Casais durante edição ao vivo na TV Record. Depois de uma semana conturbada envolvendo o ator e o ex-BBB Hadson Nery, o casal não perdeu tempo e decidiu mirar em Hadson e sua parceira, Eliza, "Mediante as coisas que aconteceram, a gente vai vetar os dois(...) Estou jogando". A escolha, no entanto, não agradou e gerou mais uma briga na Mansão Power, já que o ex-BBB não levou o veto na esportiva e imediatamente começou uma discussão.



Hadson relembrou que, três dias antes, Mussunzinho havia o colocado como uma opção de voto e reforçou sua indignação: "Não concordo, não vou concordar nunca. É a visão que eu tenho. O movimento de vocês foi totalmente ao contrário". Eliza, em seguida entrou na discussão e acusou Karol de ter a traído. Após um longo bate-boca, o casal acusou o ator de estar ressentido por sua recente aproximação com Brenda e Matheus, "O seu movimento só aconteceu porque você achou estranho meu envolvimento com o casal".



A briga foi dispersada após minutos mas continuou sendo o assunto mais comentado da casa. Hadson e Eliza continuaram a comentar o ocorrido com Brenda e Matheus, e Eliza declarou se sentir incomodada com a desconfiança da casa devido a sua aproximação do casal de influencers, "Eu não acho que eu estou sendo falsa, eu estou só me permitindo. Eu só mudei a minha opinião e me dei a oportunidade de te conhecer".

Já na madrugada desta terça-feira, 28, Mussunzinho admitiu para Michele e Bruno Passa que o veto foi realmente para atingir seu rival, Matheus, e declarou que, de fato, achou a aproximação de Eliza e Hadballa com os influencers um movimento por interesse. O ator concluiu falando que acredita que foi civilizado e não acredita que havia motivos para a revolta do ex-BBB.

Foto destaque: Mussunzinho e Hadson em momento da briga. Reprodução/PlayPlus Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo