Reality

Power Couple: Mussunzinho e Karol ganham Prova dos Casais e alfinetam aliados

Se aproximando da final, o Power Couple realizou sua última Prova dos Casais, que deu poder a um dos casais mais polêmicos da edição. Após a vitória, Mussunzinho falou sobre a formação de alianças no reality e alfinetou seus companheiros

08 Jul 2022 - 11h00 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 11h00
Power Couple: Mussunzinho e Karol ganham Prova dos Casais e alfinetam aliados Lorena Bueri

Se aproximando do fim da sexta temporada, o Power Couple Brasil realizou a última Prova dos Casais desta edição. A definição do último casal Power acabou com um resultado inesperado que promete movimentar os últimos dias do programa: após semanas estrelando polêmicas e brigas dentro da Mansão Power, Mussunzinho e Karol Menezes conseguiram vencer a prova e garantir mais tempo na disputa.

Após a vitória na prova, o casal conseguiu o poder de escolher um outro casal da Mansão Power para ter um voto duplo e indicaram Luana e João Hadad, que utilizaram o privilégio para tentar levar Hadballa e Eliza para a DR. Mesmo com os dois votos do casal, a votação ficou empatada e a decisão ficou para Mussunzinho e Karol, que usaram o momento para atingir seus rivais, enviando de vez Hadson e Eliza para a berlinda.


Casal vence última Prova dos Casais. (Foto: Reprodução/Record)


A disputa da DR resultou numa vitória para o casal Power com a saída de seus alvos, Hadson e Eliza. A movimentação no jogo em resultado da Prova dos Casais fez Mussunzinho refletir sobre suas amizades no reality durante uma conversa com João Hadad. O ator aproveitou o momento para alfinetar os casais restantes na competição ao falar sobre a necessidade de formar aliados no programa. 

Segundo o ator, as alianças restantes entre os casais da mansão Power só existem pela 'falsidade' do grupo. Mussunzinho também afirmou que toda a preocupação dos participantes com a formação de parcerias nessas últimas semanas só aconteceu após sua briga com Hadson e Matheus. O ator completou a conversa alfinetando suas próprias alianças, dizendo que detesta a ideia de formar parceria com outros casais, já que desde o começo do reality, todas as amizades estratégicas que ele formou terminaram em briga, como com Rogério, Matheus e Hadson.

Foto destaque: Mussunzinho e Karol em imagem promocional do programa. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo