Reality

Power Couple: Matheus e Brenda assumem liderança com Prova das Mulheres

O casal iria ser eliminado por não achar todos os bichinhos de pelúcia, já que o patinho, que fazia parte da atividade, foi escondido pela produção em um lugar que não dava para enxergar do ponto que as mulheres estavam posicionadas.

11 Mai 2022 - 21h39 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 21h39
Power Couple: Matheus e Brenda assumem liderança com Prova das Mulheres Lorena Bueri

O casal, Matheus Sampaio e Brenda Paixão, se deram bem na Prova das Mulheres e assumiram a liderança no ranking dos casais no reality da Record, Power Couple Brasil 6. A atividade foi ao ar na noite da última terça-feira (10), e mostrou que a dupla que já participou do Brincando com Fogo, reality exclusivo na plataforma de streaming Netflix, encheram a mala de dinheiro com R$ 114 mil.

 

Na última dinâmica foi a vez das mulheres cumprirem a prova. Elas precisavam apenas usar os parceiros para "pescar" quatro bichinhos de pelúcia escondidos em uma piscina de bolinha. Parece fácil né? Mas para concluírem o desafio, os homens tinham que ficar vendados e pendurados em uma estrutura que era controlada pela amada, que também dava as direções corretas a eles, mas tudo isso em exatos seis minutos. Para dificultar, a produção usou outros brinquedos espalhados na atividade.

 

As participantes que conseguissem pescar todos os bichinhos corretos no tempo determinado levavam os pontos que seus maridos haviam apostados antes do inicio da prova. No final, muitos casais se deram bem e terminaram a atividade antes mesmo do tempo.

 

Para aqueles que não conseguiram concluir, acabaram ganhando uma segunda chance, pois, a primeira dupla a começar a prova, Matheus Sampaio e Brenda Paixão,  iriam ser eliminados por não achar todos os bichinhos de pelúcia, já que o patinho, que fazia parte da atividade, foi escondido pelos responsáveis em arrumar a prova em um lugar que não dava para enxergar do ponto que as mulheres estavam posicionadas. Com essa segunda chance, os outros casais seguiram no mesmo direito.


 

(Foto: Reprodução/Twitter)


Como todas as participantes conseguiram cumprir a prova, o ranking foi definido apenas pelas apostas que os homens fizeram. Andreia Andrade e Nahim, que já tinham pouco dinheiro na conta, ficaram na lanterna com apenas R$ 6 mil e correm o risco de cair na primeira D. R. da edição.

 

 

Foto Destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo