Reality

Power Couple: Matheus e Brenda afirmam que irão recuar: "Focar mais no jogo"

Após briga, casal diz estar cansado dos conflitos e afirmaram que irão recuar, Brenda aproveitou a festa para conversar com Luana e esclarecer o motivo de ter votado nela na última DR.

29 Mai 2022 - 19h34 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 19h34
Power Couple: Matheus e Brenda afirmam que irão recuar: 'Focar mais no jogo' Lorena Bueri

Após o final da festa, durante o depoimento de casal, Matheus e Brenda comunicaram que estão cansados de brigar e irão recuar um pouco. “Decidimos depois de tudo que aconteceu, a gente achou que foi muito demais né, até o último impasse foi algo muito forte. Então a gente conversou bastante e decidiu que vamos dar uma recuada, vamos focar mais no jogo, nas provas”, afirmaram. 

A festa não é um momento só de curtição, os participantes aproveitam o momento para conversarem sobre os últimos acontecimentos. Durante a festa Luana estava mais reclusa e explicou que foi devido às brigas. “As coisas que aconteceram ontem mexeu muito comigo, a situação do Nahim e da Andreia terem saído, porque eu tinha esperança deles voltarem. Então hoje eu tá mais quietinha, eu to tentando me tender, porque estou sentindo essa sensação estranha”, esclareceu. Brenda reparou que ela estava sozinha e decidiu  conversar sobre ter votado nela, na última DR. 


Brenda e Luana conversam (Foto: Reprodução/ Record)


A maquiadora inicia a conversa pedindo um abraço e explica que está muito triste com todo o ocorrido. “Eu estou muito triste com toda a situação, com o que aconteceu ontem, apesar de eu ser um pouco barraqueira às vezes, também tenho meu lado sensível. Quando falei que gostava muito de ti, não era mentira”. Luana diz que sentiu verdade nas palavras da ex-amiga, mas rebate afirmando que teria acreditado que as coisas já estariam resolvidas, então não havia motivos para receber o voto. 

Brenda continua a conversa afirmando que se sentiu sozinha no momento que ela mais precisou. “Quando eu mais precisei vocês me viraram as costas, depois quando eu voltei da DR a gente se resolveu, mas não foi a mesma coisa. Mas isso não foi o motivo, porque ainda assim eu não queria ter votado, por causa de ti e não devido ao Hadad. E por gostar muito de ti e gostar muito da Ivy, eu tava ali te vendo e precisa falar contigo, não sei o que está acontecendo que você está mais quietinha e sei que talvez não seja a mesma coisa, mas eu queria te dizer que gosto muito de ti, independente de qualquer coisa”, concluiu. Com o final da festa os casais vão para seus quartos e conversam que o clima está muito pesado, após as brigas generalizadas.

 

Foto Destaque: Brenda e Matheus. Reprodução/ Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo