Reality

Power Couple: Karol e Brenda protagonizam mais uma discussão

A dinâmica do Power Couple Brasil tem rendido polêmica. Durante a última semana, Brenda e Karol levantaram mais uma discussão durante a dinâmica de domingo

30 Mai 2022 - 11h30 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 11h30
Power Couple: Karol e Brenda protagonizam mais uma discussão Lorena Bueri

A edição de domingo (22) do Power Couple Brasil 6 incendiou uma nova discussão entre Brenda e Karol. Brenda já protagonizou diversas polêmicas no programa, junto ao seu parceiro, criaram atritos com boa parte do elenco dessa edição. A ex-Brincando com Fogo disse que foi “empurrada” por sua rival, e que a deseja fora do jogo, além de querer saber o motivo pelo qual foi chamada de falsa.

"Você me empurrou lá embaixo e agora eu quero saber por que que eu sou falsa!", disse Brenda. Karol, revidando Brenda, disse que aqui fora elas se resolvem na mão, e que Brenda era uma “escrota”. Brenda concordou, dizendo que aqui fora ela quebra a cara dela, mas que lá dentro Karol tem que ter coragem para falar na cara dela o que ela pensa.

A discussão teve início na dinâmica do programa (Quebra Power), onde os integrantes tinham que definir casais como heróis ou vilões da edição. Brenda e Matheus decidiram botar Karol e Mussunzinho como os vilões nessa dinâmica, e o casal quis saber os motivos. "Você é falsa, fingida, artista. Eu já falei isso pra ela, ela é fingida, VTzeira, vira mulher!", disse Karol.


Brenda e Karol ficam de frente para a outra (Foto: Reprodução/Payplus)


Essa não é a primeira vez que Karol e Brenda discutem, as participantes chegaram a discutir com os braços para trás em uma das edições.

Brenda e Matheus já se envolveram em outras polêmicas, principalmente com Andreia e Nahim. Recentemente a equipe de Andreia relatou ameaças de morte após discussão com Matheus e Brenda.

"O dia de hoje foi muito difícil para nossa equipe, em especial para os familiares da Andreia e do Nahim. Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil", disse nota no perfil oficial do casal.

 

Foto Destaque: Karol e Brenda. Reprodução/UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo