Reality

Power Couple: Karol desmente comentário feito para Brenda na prova dos maridos

Ao assistir à disputa dos maridos, Mussunzinho e Matheus, Karol e Brenda trocam farpas ao torcer e discutem. A loira chama Brenda de fingida após revelar um comentário feito no jogo da DR

06 Jun 2022 - 14h20 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 14h20
Power Couple: Karol desmente comentário feito para Brenda na prova dos maridos Lorena Bueri

Na prova dos Homens, Mussunzinho ao desafiar um de seus adversários, escolheu Matheus para jogar. Enquanto o jogo rolava, e suas esposas assistiam  o duelo, trocando farpas e discutindo durante a disputa. Brenda estava nervosa com seu marido na competição e Karol começou a torcer em voz alta pelo ator, "Toma essa". "Puta que pariu, aff", disse Karoline Menezes ironicamente para a maquiadora. Ela também diz que o empresário teve vantagem no jogo por já ter disputado a dinâmica.

"Chamou com tanta vontade que tomou" Rebateu Brenda. "Não tô te entendendo, porque chamou com tanta vontade. Ninguém ouviu o aúdio aqui", respondeu à esposa do ator. "Eu tô falando do que eu vi, não precisa ouvir", respondeu a maquiadora. "você ta querendo palco, querida", continuou a influencer na discursão. "Não, não quero palco, quero justiça", rebateu Paixão. "Você quer justiça? Então vai pro tribunal, você tá no lugar errado", disse a esposa do filho de Mussun e Brenda pergunta, "Será que é eu que quero palco?"


Brenda e Karol discutem durante prova dos homens. (Foto:Reprodução/ PlayPlus)


Após muitas farpas entre a loira e a ruiva, Karol começou a admitir que negou sobre um comentário feito contra Brenda em uma DR. "Você é falsa, fingida, ridícula", declarou Karol para a ruiva. A companheira de Matheus pediu exemplos do momento que foi falsa com alguém e a influencer digital disse que ela foi falsa com Andreia,, chamando novamente Brenda de finginda, e ela lembrou que a rival negou a situação após Rogério expôr na formação da DR. "Porque você negou quando te perguntaram? Vai Karol, continua falando que tu vai se afundando mais", revelou a maquiadora. A influenciadora digital logo rebateu, "Eu chamei mesmo você de fingida". Não tem argumentos para falar, daí fala o que não existe", completou. Relembrando o ocorrido, Rogério Alves expôs que Karol teria chamado Brenda de fingida após o Quebra-power que Andreia disse que a esposa de Matheus havia tomado ansiolíticos antes da disputa.

Foto destaque; Brenda e Karoline Menezes. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo